Startup do Rio lança chatbot para venda de passagens rodoviárias
BUSzap foi criado para vender bilhetes de ônibus pelo WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger
A Magva Tecnologia acaba de lançar o BUSzap, chatbot criado para vender passagens rodoviárias pelo WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger.
Utilizando inteligência artificial e comando de voz, a tecnologia tem como foco simplificar a experiência do comprador para que em poucos passos ele tenha sua passagem em mãos.
A ferramenta é especializada na busca, comparação e compra de passagens rodoviárias e já possui mais de 150 empresas de ônibus, atendendo mais de 4 mil destinos, com ofertas em todos os Estados do País.
“O principal objetivo do Buszap é democratizar o acesso à compra on-line de passagens. Atualmente, mais de 70% das passagens rodoviárias no Brasil são compradas off-line. Com a nossa tecnologia de inteligência artificial, comando de voz e meio de pagamento, aliado ao WhatsApp, que está em praticamente todos os celulares do Brasil e em todas as classes sociais, estamos prontos para fazer esta inclusão digital”, diz o CEO da BUSzap, Victor Coutinho.
"Acreditamos muito no conceito inovador da BUSzap, estamos avaliando a evolução do negócio”, diz Vabo.
Utilizando inteligência artificial e comando de voz, a tecnologia tem como foco simplificar a experiência do comprador para que em poucos passos ele tenha sua passagem em mãos.
A ferramenta é especializada na busca, comparação e compra de passagens rodoviárias e já possui mais de 150 empresas de ônibus, atendendo mais de 4 mil destinos, com ofertas em todos os Estados do País.
“O principal objetivo do Buszap é democratizar o acesso à compra on-line de passagens. Atualmente, mais de 70% das passagens rodoviárias no Brasil são compradas off-line. Com a nossa tecnologia de inteligência artificial, comando de voz e meio de pagamento, aliado ao WhatsApp, que está em praticamente todos os celulares do Brasil e em todas as classes sociais, estamos prontos para fazer esta inclusão digital”, diz o CEO da BUSzap, Victor Coutinho.
STARTUP NO RADAR
Criada em 2019, a BUSzap foi a primeira empresa a criar soluções de chatcommerce no Brasil com pagamento integrado, atuando nos segmentos de viagens e alimentação, e já está levantando interesse de uma empresa conhecida do Turismo: a Aceleradora Reserve, de Luís Vabo."Acreditamos muito no conceito inovador da BUSzap, estamos avaliando a evolução do negócio”, diz Vabo.