Alexandre Cordeiro promove workshop sobre viagens na era digital
Treinamento pretende demonstrar como é possível inovar utilizando estratégias de negócios digitais
Com o objetivo de apresentar conceitos modernos de gestão para apoiar profissionais a desenvolver e executar estratégias digitais para negócios, o workshop de Transformação Digital em Viagens está com inscrições abertas. Nos dias 14 e 15 de março, às 19h, serão 4 horas de conteúdo sobre estratégias digitais e exemplos práticos para pensar ou repensar a proposta de valor de seus negócios, produtos e serviços.
Concebido e ministrado por Alexandre Cordeiro, em sua versão resumida, o workshop de dois dias demonstra, por meio de ferramentas práticas e atuais, como inovar utilizando estratégias e modelos de negócio que prosperam na era digital, principalmente empresas tradicionais e conservadoras que enfrentam desafios se adaptando à era digital.
O encontro é voltado para profissionais do Turismo ou entusiastas do tema que entendem que precisam renovar conceitos e também pensam em assumir um papel ativo na transformação e evolução do seu negócio, produto ou serviço. Sempre com o olhar voltado aos usuários e como estes percebem valor nesta era complexa e dinâmica.
Alexandre Cordeiro é um executivo com 20 anos de experiência em Gestão de Produtos Digitais, Marketing e Comunicação e Transformação Digital em empresas de tecnologia, marketplaces, mídia e Travel Techs incluindo Sabre, Trend, Argo, Globo e Paytrack. Também atua como líder dos cursos de Estratégias Digitais para negócios na Columbia Business School e de Disrupção Digital: Estratégias de Transformação Digital na Cambridge University Emeritus.
Para participar, inscreva-se aqui.
Concebido e ministrado por Alexandre Cordeiro, em sua versão resumida, o workshop de dois dias demonstra, por meio de ferramentas práticas e atuais, como inovar utilizando estratégias e modelos de negócio que prosperam na era digital, principalmente empresas tradicionais e conservadoras que enfrentam desafios se adaptando à era digital.
O encontro é voltado para profissionais do Turismo ou entusiastas do tema que entendem que precisam renovar conceitos e também pensam em assumir um papel ativo na transformação e evolução do seu negócio, produto ou serviço. Sempre com o olhar voltado aos usuários e como estes percebem valor nesta era complexa e dinâmica.
Alexandre Cordeiro é um executivo com 20 anos de experiência em Gestão de Produtos Digitais, Marketing e Comunicação e Transformação Digital em empresas de tecnologia, marketplaces, mídia e Travel Techs incluindo Sabre, Trend, Argo, Globo e Paytrack. Também atua como líder dos cursos de Estratégias Digitais para negócios na Columbia Business School e de Disrupção Digital: Estratégias de Transformação Digital na Cambridge University Emeritus.
Para participar, inscreva-se aqui.