Clientes e parceiros da Wooba registram alta de 42% nas vendas
Os clientes e parceiros da empresa de tecnologia fecharam o mês de agosto com 42% das vendas de 2019
Desde junho, as vendas dos parceiros e clientes da Wooba Tecnologia têm aumentado em relação aos números registrados no pico da pandemia. O mês de julho fechou com alta de 38%, agosto com 42% e a previsão para este mês é de recuperar 50% das vendas de serviços de viagens, em relação ao ano passado.
De acordo com a empresa de softwares para o setor de Turismo, as vendas deste ano chegaram a baixar quase 80%, comparado ao número de vendas de 2019.
"Como desde o início fomos muito positivos e com muita fé na retomada, focamos em melhorias de sistemas existentes e em desenvolvimento de novas soluções, focados em entregar soluções de alta performance que atenda todo o trade de Turismo, como a plataforma Carrinho Eletrônico para facilitar o processo de cotação de serviços de viagens; a integração via API para emissão de aéreo e hotel com conteúdo de NDC; e a plataforma Threep, que foi pensada para apoiar os agentes de viagens que perderam seus empregos e estão trabalhando de forma independente", disse o CEO da Wooba, Jackson Andrade.