Sojern traz soluções de marketing de viagens ao Brasil
A Sojern, fornecedora de soluções de marketing digital para o setor de viagens, anunciou hoje a sua expansão para o Brasil para capitalizar o setor de Turismo.
A Sojern, fornecedora de soluções de marketing digital para o setor de viagens, anunciou hoje a sua expansão para o Brasil com o intuito de capitalizar o crescente setor de Turismo no País. Anteriormente no TripAdvisor, Camila Fornasier foi contratada como diretora regional de vendas para impulsionar a adoção da plataforma e oferecer suporte aos clientes brasileiros.
De acordo com o relatório Sojern’s State of the Industry: 2019 Travel Advertising on Latin America, cerca de 77% dos profissionais de marketing de viagens da América Latina planejam gastar mais em publicidade digital em 2019. Além disso, 32% dos gastos com marketing digital são direcionados às mídias sociais, sendo 25% para o Facebook e Instagram.
"Com a Sojern, a indústria de viagens brasileira pode tirar proveito da mais recente tecnologia de marketing para impulsionar reservas diretas, aumentar o tráfego na web, desenvolver programas de fidelidade e muito mais - com tecnologia de machine learning e data science de classe mundial", ressalta Camila.
"Por mais de uma década, a Sojern vem analisando o caminho completo do viajante para adotar uma abordagem científica e baseada em dados para o marketing digital", afirma o diretor administrativo da Sojern na América Latina, Andrés Franklin.
A expansão da companhia no Brasil ocorre logo após uma rodada de financiamento de US$ 120 milhões liderada pelo fundo americano TCV e pela aquisição de um parceiro de marketing do Facebook e Instagram. Atualmente, a Sojern está em pleno crescimento global e conta com 900 funcionários em todo o mundo.