Inovação: SMI cria novo modelo de negócios
Com 37 anos de mercado, a Strategic Market Intelligence, agência de marketing especialista em soluções no turismo, implementa reorganização estrutural
A SMI, Strategic Market Intelligence, celebra 37 anos no mercado de turismo demonstrando capacidade de liderança e acompanhando as transformações globais do mercado de viagens. A agência de marketing, especialista em soluções no turismo, implementa reorganização estrutural e institui sistema no qual não há mais cargos, somente funções.
“A SMI acredita que as relações comerciais caminham para uma forte criação e manutenção de vínculos que gerem desenvolvimento humano. O sucesso da comercialização se amarra à empatia pela responsabilidade evolutiva com aquele que é seu interlocutor”, diz Newton Vieira, Explorer na SMI, profissional sempre lembrado quando o assunto é a vanguarda das inovações.
Dentro da nova ordem interna surgem departamentos como Laboratório Criativo, Cofre de Processos, Zona de Produção, Fábrica de Desenvolvimento Tecnológico e cria-se a função de Edifier que ficará responsável por elevar, educar, guiar e cultivar relações humanas e evolutivas dentro do ambiente profissional. “Vamos cuidar mais e mais de cada agente de viagens individualmente e investir na sua evolução como ser humano”, completa Newton.
Quem assume essa função é Gabriela Barroso, titular da Eto Education, empresa especializada em gestão de sistemas humanos, que ajuda pessoas a entregar projetos de alto nível e impactos positivos. Na SMI, a Gabriela divide as responsabilidades com o Newton que ocupa a função de Explorer e com a Maria Elisa Bezerra que é a Curator da SMI.
“Meu papel como Edifier é desenvolver soluções para dar suporte aos nossos parceiros comerciais. Nosso objetivo principal é que, por meio dessas estratégias, eles sejam capazes de ampliar sua independência a aspectos externos e aumentar suas vendas”, completa Gabriela, revelando o direcionamento estratégico que a empresa pretende seguir.
SOBRE A EMPRESA
A SMI atua no mercado brasileiro como consultora de marketing do grupo Enterprise Holdings, das locadoras Alamo Rent A Car, National Car Rental e Enterprise Rent A Car, e das marcas hoteleiras Design HotelsTM e Passport Resorts. Para a San Francisco Travel sua atuação se estende também para Argentina, Uruguai, Chile e Colômbia. A SMI também tem produtos próprios. A OTC – Online Travel Concierge é o primeiro e único marketplace de experiências dedicado ao agente de viagens.
MAIS INFORMAÇÕES
Gabriela Barroso: gabriela.barroso@smi.net.br
Newton Vieira: newton.vieira@smi.net.br
Assessoria de imprensa - bianca.rocha@smi.net.br
Telefone: 55 21 2517 4800 Ramal 1201