Beatrice Teizen   |   27/06/2019 10:43

Sabre quer liderar novo mercado de viagens personalizadas

O caminho para isso é transformar o marketplace por meio da tecnologia e aumentar o leque de opções aos viajantes utilizando os dados disponíveis

LAS VEGAS (ESTADOS UNIDOS) – Um dos princípios atuais do Sabre é focar no futuro e nas oportunidades que podem vir com ele. Com isso em mente, a empresa de tecnologia quer liderar, até 2025, um novo mercado de viagens personalizadas, afirma o presidente e CEO da companhia, Sean Menke, no Sabre Technology Exchange (STX) 2019.

Beatrice Teizen
O presidente e CEO do Sabre, Sean Menke
O presidente e CEO do Sabre, Sean Menke
O caminho para isso é transformar seu marketplace por meio da tecnologia e aumentar o leque de opções aos viajantes utilizando a enorme quantidade de dados disponíveis, dando aos fornecedores capacidade e ferramentas para oferecer as ofertas mais personalizadas possíveis. É fato que a experiência de compra mudou como um todo, que um novo modelo de comércio chegou e atingiu também o Turismo.

“Estamos em um momento, que seguirá daqui para frente, que vai além de vender somente passagens e quartos de hotéis. Nos últimos dez anos o mercado de viagens mudou drasticamente. Hoje, 67% dos viajantes querem experiências, como concertos, eventos esportivos, wi-fi a bordo, acesso a lounges e muito mais”, explica.

É com dados, com inteligência artificial, machine learning que o Sabre está pensando na evolução das viagens. E com os três pilares – gerenciar complexidade, impulsionar inovação e aprimorar o ecossistema –, a companhia quer, cada vez mais, trazer valor para seus parceiros e clientes, com foco em dar poder às suas parcerias.

Para Menke, mais do que nunca, é preciso dialogar com os parceiros, ter conversas francas, pois muitas mudanças estão acontecendo e eles precisam estar a par. Quando esse tipo de transformação é iniciado, não importa somente a tecnologia, mas, sim, a maneira como as coisas são feitas, de todos os lados. Há muito espaço para crescer e melhorar e o ponto final estará no consumidor escolhendo o que quer comprar.

“Toda jornada começa com o viajante. Focar na melhor experiência possível, entregando opções totalmente customizadas e personalizadas por meio de dados. Vejo também muitas oportunidades de conectar buyers e fornecedores e o que podemos fazer juntos para envolver o marketplace. Nossa missão é ajudar nossos clientes a lucrar e melhorar a eficiência, para que eles façam seu cliente feliz. É o que a tecnologia nos oferece durante todo o processo”, finaliza o presidente e CEO do Sabre.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Sabre

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados