Booking investe US$ 500 mi em plataforma de transporte chinesa
A Didi Chuxing tem uma base de 550 milhões em todo o mundo
A Booking Holdings iniciou uma parceria estratégica com a Didi Chuxing, plataforma de transporte mobile, segundo anunciado hoje.
A empresa norte-americana investiu US$ 500 milhões na companhia chinesa e, sob esse novo acordo, ambas elevarão suas capacidades tecnológicas e expertise operacional legai para oferecer mais produtos personalizados ao redor de mundo, de acordo com comunicado.
As marcas da Booking poderão servir opções de carros sob demanda por meio de seus aplicativos alimentados com as soluções da Didi. Por sua vez, os usuários da ferramenta oriental poderão reservar hotéis por meio da Booking.com ou
do Agoda. Mais detalhes dessa troca de ofertas não foram divulgados até o momento.
“Com base na sua liderança e experiência no mercado de viagens on-line global, a Booking está defendendo uma revolução digital da experiência de viagem. Esperamos ansiosamente conectar cada segmento da jornada e melhorar a experiência de viagem de todos por meio de mais inovação colaborativa com as marcas Booking no desenvolvimento de produtos, tecnologia e mercado”, declarou o vice-presidente de Estratégia da Didi Chuxing, Stephen Zhu.
“A Didi tem claras vantagens em tecnologia e escala na indústria de mobilidade compartilhada. Acreditamos que juntos podemos oferecer serviços de transporte mais inteligentes para os clientes de nossas marcas e ajudar os clientes da Didi com acesso contínuo aos produtos e serviços que as marcas em nossa empresa fornecem em todo o mundo”, declarou o vice-presidente sênior e chefe de Desenvolvimento Corporativo da Booking Holdings, Todd Heinrich.
A Booking Holdings tem uma oferta de produtos que chega a 220 países e territórios por meio de marcas globais como Booking, Kayak, Priceline etc. Já a Didi oferece em seu aplicativo soluções para mais 550 milhões de usuários na China, América do Sul, Austrália e Japão.
A empresa norte-americana investiu US$ 500 milhões na companhia chinesa e, sob esse novo acordo, ambas elevarão suas capacidades tecnológicas e expertise operacional legai para oferecer mais produtos personalizados ao redor de mundo, de acordo com comunicado.
As marcas da Booking poderão servir opções de carros sob demanda por meio de seus aplicativos alimentados com as soluções da Didi. Por sua vez, os usuários da ferramenta oriental poderão reservar hotéis por meio da Booking.com ou
do Agoda. Mais detalhes dessa troca de ofertas não foram divulgados até o momento.
“Com base na sua liderança e experiência no mercado de viagens on-line global, a Booking está defendendo uma revolução digital da experiência de viagem. Esperamos ansiosamente conectar cada segmento da jornada e melhorar a experiência de viagem de todos por meio de mais inovação colaborativa com as marcas Booking no desenvolvimento de produtos, tecnologia e mercado”, declarou o vice-presidente de Estratégia da Didi Chuxing, Stephen Zhu.
“A Didi tem claras vantagens em tecnologia e escala na indústria de mobilidade compartilhada. Acreditamos que juntos podemos oferecer serviços de transporte mais inteligentes para os clientes de nossas marcas e ajudar os clientes da Didi com acesso contínuo aos produtos e serviços que as marcas em nossa empresa fornecem em todo o mundo”, declarou o vice-presidente sênior e chefe de Desenvolvimento Corporativo da Booking Holdings, Todd Heinrich.
A Booking Holdings tem uma oferta de produtos que chega a 220 países e territórios por meio de marcas globais como Booking, Kayak, Priceline etc. Já a Didi oferece em seu aplicativo soluções para mais 550 milhões de usuários na China, América do Sul, Austrália e Japão.