NCL inova em tecnologia para os viajantes
Cruzeiros da empresa terão nova plataforma para aprimorar experiência a bordo
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou parceria com a Decurtis Corporation para um novo projeto tecnológico chamado Cruise Freedom. A estratégia da empresa é aumentar significativamente a experiência dos viajantes a bordo de seus cruzeiros desde o momento da reserva até o final da viagem náutica.
"A inovação sempre esteve no centro da filosofia da Norwegian e, com a tecnologia sempre avançando, nós também temos a tarefa de alcançar a vanguarda dos avanços tecnológicos", disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart.
Esta é a segunda etapa do plano que começou a ser colocado em prática em dezembro do ano passado, logo após o lançamento do novo Cruise Norwegian app, que apresenta funções como escolhas de excursões, reservas de restaurantes e opções de entretenimento e compras de pacotes de refeições e bebidas antes do embarque, por exemplo.
Além disso, o aplicativo Cruise Norwegian informa sobre os portos operados pela companhia e possibilita o check-in online do passageiro, economizando tempo no cais durante o embarque. Ao invés de apresentar papéis físicos, os turistas podem entrar nos navios da empresa mediante a apresentação de documentos virtuais fornecidos pela nova plataforma.
"Liberdade e flexibilidade durante o cruzeiro é a missão da Norwegian Cruise Line. O avanço de nossa tecnologia nos permite continuar a apoiar nossos valores fundamentais e proporcionar a experiência que nossos hóspedes esperam de nós", disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, Frank Del Rio.
A Decurtis Corporation foi premiada como “Onboard Supplier of the Year" no Seatrade Insider Awards, em 2012, pelo desenvolvimento do Mobile Assembly Suite technology (MAS), que continua a ser a solução líder no mercado para capacitar a tripulação durante o processo de agrupamento.
"A inovação sempre esteve no centro da filosofia da Norwegian e, com a tecnologia sempre avançando, nós também temos a tarefa de alcançar a vanguarda dos avanços tecnológicos", disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart.
Esta é a segunda etapa do plano que começou a ser colocado em prática em dezembro do ano passado, logo após o lançamento do novo Cruise Norwegian app, que apresenta funções como escolhas de excursões, reservas de restaurantes e opções de entretenimento e compras de pacotes de refeições e bebidas antes do embarque, por exemplo.
Além disso, o aplicativo Cruise Norwegian informa sobre os portos operados pela companhia e possibilita o check-in online do passageiro, economizando tempo no cais durante o embarque. Ao invés de apresentar papéis físicos, os turistas podem entrar nos navios da empresa mediante a apresentação de documentos virtuais fornecidos pela nova plataforma.
"Liberdade e flexibilidade durante o cruzeiro é a missão da Norwegian Cruise Line. O avanço de nossa tecnologia nos permite continuar a apoiar nossos valores fundamentais e proporcionar a experiência que nossos hóspedes esperam de nós", disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, Frank Del Rio.
A Decurtis Corporation foi premiada como “Onboard Supplier of the Year" no Seatrade Insider Awards, em 2012, pelo desenvolvimento do Mobile Assembly Suite technology (MAS), que continua a ser a solução líder no mercado para capacitar a tripulação durante o processo de agrupamento.