Artur Luiz Andrade   |   25/02/2025 10:40
Atualizada em 25/02/2025 10:49

PANROTAS recebe pela terceira vez o prêmio Vou de Luck, da Luck Receptivo

O CEO José Guilherme Alcorta e o CCO Artur Luiz Andrade receberam a homenagem em Pipa (RN)

Diretoria da Luck com Zé Alcorta e Artur Luiz Andrade
Diretoria da Luck com Zé Alcorta e Artur Luiz Andrade

Criado há três anos, o prêmio Vou de Luck, da Luck Receptivo, reconhece os maiores vendedores e parceiros da empresa, e a PANROTAS tem muita honra de ter sido agraciada por três vezes consecutivas com o troféu. Troféu, aliás, que é personalizado com uma mensagem exclusiva em QRCode e que foi criado especialmente pela artista plástica pernambucana Delly Figueiredo, que faz as obras desde a primeira edição.

O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, e o editor-chefe e CCO, Artur Luiz Andrade, receberam a homenagem de toda a diretoria da Luck presente ao evento, em Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte.

Zé Alcorta agradeceu à parceria da Luck Receptivo em nome da PANROTAS e dos operadores presentes, e falou da importância do grupo na excelência do receptivo no Nordeste do País. “Onde a Luck está presente temos a certeza dessa qualidade. Vocês são um exemplo para nós e para o Turismo. A forma como vocês se relacionam entre si e com o mercado, vocês só crescem e é bonito de ver essa integração da família Luck. Fazendo sempre tudo com muito carinho, cuidado e profissionalismo”, disse o CEO da PANROTAS.

José Guilherme Alcorta, Gutavo Luck, Artur Luiz Andrade, Renata Luck, Christiane Teixeira, Filipe Luck e George Costa
José Guilherme Alcorta, Gutavo Luck, Artur Luiz Andrade, Renata Luck, Christiane Teixeira, Filipe Luck e George Costa

A Luck e a PANROTAS têm uma relação antiga e de muita parceria e amizade, e é muito bom ver todas as gerações e destinos se misturando de forma harmônica pelo bem do Turismo do País. A Luck Receptivo e a PANROTAS também recebem o prêmio AbavSP | Aviesp há 17 anos, desde sua criação.

No evento de ontem, organizado por Sandra Luck e George Costa, o DNA Luck ficou evidente na hospitalidade, organização e no vídeo em homenagem a Werner Luck, que utilizou IA para recriar momentos e a voz do fundador do grupo e pai de Beta, Gustavo, Renata e Sandra Luck.

Mais um evento memorável da Luck Receptivo. A pressão agora fica com Chris Teixeira e a Luck João Pessoa, que recebem o evento em 2026.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados