Beatrice Teizen   |   27/02/2025 14:20

Avant Garde inclui Arábia Saudita em seu portfólio de destinos

Expansão ocorre por meio da parceria com a Karma House, DMC na Jordânia com mais de 20 anos

Unsplash/mohammed alorabi
Arábia Saudita é o novo destino do portfólio da Avant Garde
Arábia Saudita é o novo destino do portfólio da Avant Garde

A Avant Garde - The DMC Experts, escritório de representação especializado em Destination Management Companies (DMCs), acaba de anunciar a Arábia Saudita como o mais novo destino em seu portfólio. A expansão ocorre por meio da parceria com a Karma House, DMC na Jordânia, que há mais de 20 anos presta serviços personalizados de Turismo e eventos, e agora amplia suas operações para o país vizinho.

A Arábia Saudita tem se destacado como um destino emergente para viajantes que buscam novas experiências e destinos exóticos. A novidade surge em um momento de crescente interesse internacional pelo país, que tem promovido mudanças significativas para atrair turistas e fomentar a indústria de eventos.

Em 2023, o Turismo da Arábia Saudita anunciou que superou a meta de 100 milhões de visitantes nacionais e internacionais, com sete anos de antecedência de seu plano original. Das 100 milhões de visitas, 77 milhões foram domésticas e 27 milhões internacionais. A próxima meta do país é alcançar 150 milhões de visitantes até 2030, buscando se tornar um dos dez principais destinos do mundo.

“Estamos muito entusiasmados em expandir nosso portfólio para incluir a Arábia Saudita, um destino com um potencial extraordinário. Com a expertise da Karma House e seu compromisso com a qualidade, nossos clientes terão a oportunidade de explorar esse país com total segurança e personalização”, afirma o presidente da Avant Garde, Sidney Alonso.

PANROTAS / Marluce Balbino
Sidney Alonso, da Avant Garde
Sidney Alonso, da Avant Garde

A Karma House oferece roteiros sob medida para atender às necessidades de turistas que buscam viagens personalizadas e imersivas. A nova oferta não se limita a turistas de lazer; a empresa também tem experiência no segmento Mice, oferecendo soluções para companhias que buscam destinos únicos para eventos corporativos, congressos e incentivos. A combinação do Turismo de lazer e Mice coloca a Arábia Saudita como um destino estratégico para diferentes perfis de viajantes e profissionais.

Para a diretora da Karma House, Ghada Najjar, a parceria com a Avant Garde representa uma grande oportunidade de ampliar o alcance da empresa: "A Arábia Saudita é um destino de descobertas, onde tradição e inovação coexistem de forma singular. Estamos prontos para proporcionar experiências autênticas e memoráveis aos viajantes e profissionais de eventos que desejam explorar esse novo cenário."

A inclusão da Arábia Saudita no portfólio da Avant Garde representa uma nova fase na expansão de destinos exclusivos para o mercado latino-americano. Com a parceria, a empresa oferece aos turistas brasileiros e latino-americanos a chance de explorar um destino em ascensão, com opções personalizadas de Turismo e eventos, atendendo tanto ao público de lazer quanto ao segmento corporativo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados