Pedro Menezes   |   28/01/2025 08:39
Atualizada em 28/01/2025 11:44

Europamundo: mais de 50% dos circuitos comercializados no mercado brasileiro são regionais

Empresa lançou, durante a Fitur 2025, seu caderno de circuitos sob a temática Somos Regionais


Divulgação
Alejandro de la Osa, Clayton Araújo e Lucas Ozuna, da Europamundo
Alejandro de la Osa, Clayton Araújo e Lucas Ozuna, da Europamundo

A Europamundo fechou o ano de 2024 com 170 mil passageiros transportados, com destaque para o mercado brasileiro, que registrou mais de 50% dos circuitos comercializados sendo regionais, ou seja, focados em cidades fora do eixo de visitação. Os dados foram apresentados na Fitur 2025.

Por lá, a empresa ainda lançou seu caderno de circuitos. Sob a temática “Somos Regionais”, o caderno reflete a estratégia da companhia de valorização de produtos que são comercializados em todo o mundo – para mercado brasileiro, serão disponibilizados mais de 280 circuitos.

“Em 2024, mais de 50% dos circuitos comercializados no Brasil foram regionais, focados em cidades fora do eixo de visitação. Com esses circuitos, a gente consegue trazer uma oferta vasta e potencializar o turismo, com novas e exclusivas posibilidades para os passageiros”

Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil

Entre os circuitos regionais estão Alemanha com Polônia e Alemanha com Áustria, além de novos tours pelo México e Coréia do Sul, com combinações com China e Japão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados