Beatrice Teizen   |   11/09/2024 16:21
Atualizada em 11/09/2024 16:22

Nova DMC oferecerá produtos da Argentina, com ênfase na Patagônia

Empresa nasce da união entre a representação de Cerro Catedral e a operadora argentina Priority Travel

PANROTAS / Emerson Souza
Soledad Viapiana, Andrea Gonzalez e Bianca Zuanella, da B.Priority
Soledad Viapiana, Andrea Gonzalez e Bianca Zuanella, da B.Priority

A DMC B.Priority acaba de fazer sua estreia oficial, durante a ExpoSKI 2024. A empresa atuará em gestão de destinos (DMC) e representação turística. O lançamento ocorreu em meio à apresentação de Cerro Catedral, reafirmando a parceria entre as duas marcas.

A companhia nasce da união de forças entre a representação comercial de Cerro Catedral no Brasil e a Priority Travel, operadora de viagens argentina com mais de dez anos de mercado. Juntas, elas trazem ao mercado brasileiro uma combinação de expertise local e alcance global, com foco em destinos argentinos, especialmente na Patagônia.

A B.Priority oferecerá produtos exclusivos da Argentina, com ênfase em serviços personalizados e soluções integradas na Patagônia. Com expertise em viagens e experiências de neve, a DMC tem como missão simplificar o planejamento de viagens.

A empresa é liderada por três especialistas no mercado turístico:

  • Bianca Zuanella, que vem do Turismo de luxo e representa Cerro Catedral no Brasil há mais de cinco anos;
  • Soledad Viapiana, com mais de dez anos de experiência organizando viagens e experiências na operadora de Cerro Catedral;
  • Andrea Gonzalez, diretora da Priority Travel, com mais de 25 anos de experiência no Turismo de neve e expert em Patagônia.

Para mais informações, entre em contato com soledad@priority.com.ar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados