Beatrice Teizen   |   24/09/2024 13:03

Civitatis chega a 30 mil agências cadastradas em sua plataforma

Brasil, México e Itália foram países onde empresa registrou o maior crescimento em número de colaboradoras

Divulgação
Civitatis alcança o marco de 30 mil agências de viagens colaboradoras
Civitatis alcança o marco de 30 mil agências de viagens colaboradoras

A Civitatis atingiu o marco de 30 mil agências de viagens colaboradoras em todo o mundo. De acordo com a empresa, o feito "reflete a confiança que as agências depositam na Civitatis para oferecer experiências personalizadas a seus clientes em destinos globais".

O número também destaca o papel estratégico das agências de viagens no modelo de expansão da Civitatis, especialmente na América Latina, onde a companhia está concentrando parte significativa de seu foco e recursos, considerando o potencial da região em termos de Turismo e digitalização.

Além disso, o crescimento da Civitatis no canal B2B tem sido exponencial. Enquanto em dezembro de 2023 a plataforma contava com quase 23 mil agências colaboradoras, hoje já superou 30 mil, reafirmando sua aposta neste canal e seu compromisso com as agências como parceiras estratégicas.

"Desde o início, colaborar com as agências de viagens foi um passo natural. Hoje, mais de 30 mil agências confiam em nossa plataforma, feita sob medida para os agentes, com uma equipe dedicada a atender suas necessidades, solicitações e sugestões. Todos esses fatores nos permitem enriquecer a experiência de viagem de milhões de pessoas ao redor do mundo com atividades selecionadas pela Civitatis e recomendadas por seu agente de confiança. Esta colaboração é uma fórmula vencedora que continuaremos a fortalecer", diz a Chief B2B Sales Officer da Civitatis, Verónica de Íscar.

Brasil, México e Itália: mercados de maior crescimento em número de agências

No último ano, Brasil, México e Itália foram os países onde a Civitatis registrou o maior crescimento em número de agências de viagens colaboradoras. Nos três mercados, a demanda por experiências turísticas e atividades personalizadas também aumentou significativamente, impulsionando a expansão do modelo B2B da empresa.

Divulgação/Civitatis
Verónica de Íscar
Verónica de Íscar

"As agências de viagens estão demonstrando uma capacidade impressionante de se adaptar às novas tendências do mercado turístico. Estes são nossos principais mercados em crescimento e vendas, e vemos um enorme potencial de desenvolvimento. Ainda há um longo caminho a percorrer", afirmou Verónica.

Presença global

A Civitatis está dando um grande passo em sua expansão pela América Latina. Este processo foi impulsionado por um recente investimento adicional de US$ 50 milhões do fundo de investimento Vitruvian Partners, o que permitirá à plataforma fortalecer sua presença nesta região, continuar inovando tecnologicamente e otimizar seu catálogo de serviços para que este seja cada vez mais personalizado e adaptado às necessidades dos viajantes e das agências de viagens.

Além de sua expansão geográfica, a Civitatis apoia ativamente as agências por meio de acompanhamento e treinamentos contínuos, além de participar de eventos-chave do setor turístico, como a WTM no Brasil, Feira Internacional de Turismo (FIT) na Argentina, Colombia Travel Expo, FITUR na Espanha, IFTM na França e TTG na Itália.

Essas iniciativas fazem parte da estratégia da empresa para ajudar as agências a otimizar o uso da plataforma e garantir que possam oferecer as melhores experiências possíveis a seus clientes em todo o mundo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados