Artur Luiz Andrade   |   12/05/2024 19:15
Atualizada em 12/05/2024 19:37

Luck Receptivo quer crescer 50% com novas bases e serviços no Nordeste

Empresa cria Conselho de Administração e nomeia Guilherme Luck como diretor comercial

Divulgação

A Luck Receptivo realizou neste final de semana, em São Bento do Una, interior de Pernambuco, sua imersão estratégica, para definir metas, próximos passos e uma nova estrutura.

Confira algumas das novidades do encontro:

  • Gustavo Luck foi eleito presidente do Conselho de Administração da empresa
  • Foram eleitos também os membros do Conselho: George Costa, da Luck Natal, Christiane Teixeira, da Luck Paraíba, Juliana Luck, da Luck Recife, e Carlinhos Calheiros, da Luck Alagoas e Sergipe
  • Guilherme Luck foi nomeado diretor comercial da Luck Receptivo
  • A expectativa da Luck Receptivo é de crescimento em mais de 50% de seu faturamento com o planejamento de abertura de novas unidades no Nordeste e foco em serviços especiais, privativos e eventos, visando ao público premium e de luxo, e ao segmento Mice.

Os nomes das novas bases da Luck Receptivo ainda estão mantidos em sigilo, mas devem ser anunciados em breve, haja vista negociações avançadas nos destinos.

Hoje a Luck Receptivo está presente em Pernambuco (com destaque para Recife, Porto de Galinhas e Carneiros); Fernando de Noronha (arquipélago que está em Pernambuco, mas funciona como unidade independente); Rio Grande do Norte (Natal, Pipa e litoral Norte); Paraíba; Sergipe (base aberta há um ano); Alagoas; Salvador e Chapada Diamantina (BA).

O encontro teve presença dos irmãos Luck Beta, Sandra, Renata e Gustavo e de Ana Rosa Luck, além da terceira geração da família, Filipe, Guilherme e Juliana. Os sócios regionais, na chamada família estendida da Luck, também estiveram presentes na imersão: Edna Moura, Hayrton Almeida, George Costa, Chris Teixeira, Priscilla Teixeira, Alejandro Velasquez e Carlos e Carlinhos Calheiros.

A imersão contou com o acompanhamento da Aika Consultoria, de Recife.




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados