Beatrice Teizen   |   18/04/2024 14:14

Vered Hasharon almeja levar cada vez mais brasileiros a Israel

DMC é especialista em criar roteiros para grupos e indivíduos com destino ao país

PANROTAS / Emerson Souza
Perla Levy, Mushi Vered e Arto Bttencourt, da Vered Hasharon
Perla Levy, Mushi Vered e Arto Bttencourt, da Vered Hasharon

Fundada em Israel por Mushi Vered, a Vered Hasharon é especialista em criar roteiros para grupos e indivíduos com destino a Israel e ao Oriente Médio, tendo recentemente expandido sua área de operação com filiais pela Europa, Ásia e África.

Presente no estande de Israel na WTM Latin America, a DMC agora tem como um dos focos expandir sua atuação no Brasil, levando mais brasileiros para conhecerem a cultura, regiões, história e mais de seu país de origem.

“Esta é a minha primeira vez no Brasil, na América Latina, e o Brasil parece como um sonho para mim. O que mais me encanta são os brasileiros e como eles são sorridentes e amáveis. E queremos que cada vez mais viajantes do Brasil conheçam Israel”, disse o presidente e CEO da Vered, Mushi Vered, em ntrvita durante a WTM.

De acordo com ele, apesar da situação atual devido aos conflitos, o país é seguro, está aberto e funcionando normalmente. O destino, segundo Vered, é protegido pelo exército, por isso a segurança.

Grupos para Israel

A especialista em Turismo da DMC, Perla Levy, conta que o Turismo em Israel nunca parou, mas que as companhias aéreas que deixaram de voar para o país. Agora, desde março, elas estão retomando seus voos.

“Em novembro, tivemos grupos da Indonésia; em dezembro, da Etiópia e Quênia; em janeiro, grupos dos EUA, de latinos, vindos de Miami. Em março, acompanhamos um famtrip de colombianos, dominicanos, mexicanos e, inclusive, brasileiros. Esse é o ano de mostrarmos o quanto Israel é seguro e está pronto para receber turistas”, conclui Perla.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados