Civitatis mira crescimento de 50% em viajantes atendidos em 2024
México, Argentina e Colômbia ganharam executivos próprios para desenvolver mercados
Plataforma especializada em oferecer experiências em Turismo, a espanhola Civitatis estabeleceu a meta de chegar a um crescimento global de 50% de viajantes atendidos ao longo do ano. O objetivo tem como base os resultados positivos do ano passado, quando a marca atendeu 10 milhões pelo mundo, o que representa aumento de 31% em relação a 2022.
Além do histórico recente, a empresa também aposta na ampliação da equipe e na proximidade com mercados em que a companhia está começando a trabalhar com maior ênfase. A Civitatis contratou diretores regionais para tocar a operação da empresa em mercados como México, Argentina e Colômbia, na América Latina. Esses profissionais atuarão como gestores nacionais atentos às demandas locais de cada uma dessas regiões, principalmente sob o ponto de vista de necessidades de ofertas e investimentos para expansão.
Dentro dessa estratégia de internacionalização, a Civitatis tem apostado em regiões onde o espanhol é o idioma oficial, o que permite interagir melhor com os fornecedores contratados e assim ampliar a diversidade de ofertas disponíveis.
Outra novidade é a ampliação da rede de prestadores de serviço e os investimentos cada vez maiores em ações de marketing.
Olhando para 2024, o CEO, Alberto Gutiérrez, garante que a companhia tem um firme compromisso com a expansão e está mais forte do que nunca. "Nosso crescimento global projetado de 50% em viajantes reflete a ambição e o plano estratégico. Estamos entusiasmados com o oportunidades futuras", afirma.