Receptivo Holatour anuncia nova marca La Belle Vie
Veja todas as novidades anunciadas pela empresa, dirigida por Silvia Helena de Cerqueira
O receptivo francês Holatour anuncia uma série de mudanças, que incluem também a nova marca, La Belle Vie.
“Além do nome, que transmite os anseios de equipe em oferecer o melhor da França ao visitante, desejamos, por meio de uma série de novidades, consolidar nosso papel como melhor receptivo de transporte e passeios em Paris e na França destinado a operadoras e agentes de viagens do Brasil. La Belle Vie deseja oferecer ao maior número de visitantes a possibilidade de descobrir a 'Art de Vivre' francesa, ou seja, conhecer destinos hospitaleiros e ricos em paisagens, gastronomia e autenticidade”, destaca a diretora da empresa, Silvia Helena de Cerqueira.
Veja a seguir outras novidades anunciadas por ela:
Com um amplo leque de produtos, a empresa receptiva oferece programas clássicos e baratos, como cruzeiros pelo Sena ou visitas de cidade em Hop On Hop Off , até programas mais originais e luxuosos, como passeios de helicóptero ou pernoites em castelos.
Paris & Arredores
França
Além disso, o canal de La Belle Vie no Youtube, denominado Paris e França na sua agência, é dedicado exclusivamente aos agentes de viagens e seu material pode ser compartilhado sem que o cliente precise entrar em contato com o receptivo diretamente.
“Além do nome, que transmite os anseios de equipe em oferecer o melhor da França ao visitante, desejamos, por meio de uma série de novidades, consolidar nosso papel como melhor receptivo de transporte e passeios em Paris e na França destinado a operadoras e agentes de viagens do Brasil. La Belle Vie deseja oferecer ao maior número de visitantes a possibilidade de descobrir a 'Art de Vivre' francesa, ou seja, conhecer destinos hospitaleiros e ricos em paisagens, gastronomia e autenticidade”, destaca a diretora da empresa, Silvia Helena de Cerqueira.
Veja a seguir outras novidades anunciadas por ela:
Novos produtos
Para atender aos mais diferentes gostos e orçamentos, a La Belle Vie diversificou suas parcerias comerciais.Com um amplo leque de produtos, a empresa receptiva oferece programas clássicos e baratos, como cruzeiros pelo Sena ou visitas de cidade em Hop On Hop Off , até programas mais originais e luxuosos, como passeios de helicóptero ou pernoites em castelos.
Lealdade ao mercado profissional
A La Belle Vie não terá site BtoC e será sempre uma marca exclusivamente dedicada ao mercado profissional. A direção do receptivo deseja manter uma relação privilegiada com seus clientes e oferecer as melhores condições de venda dentro das agências de viagens.Contratações
"Após dois anos de pandemia e uma reestruturação em sua oferta, a equipe está pronta para integrar um novo colaborador. A expectativa é que a demanda seja alta o suficiente para continuarmos aumentando o quadro de colaboradores que atendem a partir de seu escritório no Brasil, situado em Natal e dirigido por Kathleen Cruz", conta Silvia Helena.Manual de Vendas
O receptivo criou um manual de vendas para os agentes de viagens. Disponibilizando vídeos das principais atrações, o objetivo é levar ao agente não somente conteúdo, mas também um momento lúdico e sobretudo bastante produtivo. Para acessar os catálogos, clique nos links abaixo:Paris & Arredores
França
Além disso, o canal de La Belle Vie no Youtube, denominado Paris e França na sua agência, é dedicado exclusivamente aos agentes de viagens e seu material pode ser compartilhado sem que o cliente precise entrar em contato com o receptivo diretamente.