Brasileiros embarcam para a Expo Dubai com a Satguru
Cerca de 70 profissionais brasileiros vão se capacitar no destino dos Emirados Árabes Unidos
Luciano Palumbo, especial para o Portal PANROTAS
Fronteiras abertas, máscaras, protocolos, comprovante de vacinação, RT-PCR e documentos de viagens em mãos. Começa hoje o Megafam da Satguru Travel, que vai levar 70 profissionais de viagens para conhecer in loco os atrativos da Expo Dubai e viver novas experiências deste destino cada vez mais popular no mercado brasileiro.
Com escritório no Brasil há mais de cinco anos, a DMC especializada em Dubai oferece serviços para viagens a lazer e corporativas. Recentemente se reforçou com um executivo conhecido no País.
"Este é o primeiro Megafun realizado pela Satguru Travel para o mercado brasileiro. Em 2021, com a chegada do Luis Carlos Borges, iniciamos uma série de ações voltadas para agentes e operadores de viagens. Depois de realizar campanhas, treinamentos, capacitações e lançar novos produtos, chegou a hora da participação em feiras com a realização deste Megafun”, explica a gerente comercial da Satguru, Ana Paula Dias, ao Portal PANROTAS, que também embarca no fam para trazer a cobertura.
O grupo de brasileiros é formado por operadores, agentes de viagens de diversas regiões do País, como capital, litoral e interior de São Paulo; Rio de Janeiro; Porto Alegre e Passo Fundo (RS); Minas Gerais; João Pessoa; Mato Grosso do Sul; Curitiba, Foz do Iguaçu (PR) e Cascavel (PR).
TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO
“Nosso objetivo como DMC e Oficial Resseller Tickets da Expo 2020 Dubai é capacitar os agentes e operadores in loco mostrando a força e estrutura da Satguru Travel. Além disso, queremos oferecer oportunidades – dentro da Expo Dubai – para que os agentes possam aproveitar o maior evento do planeta para alavancar seus negócios pós-pandemia”, afirmou Luis Carlos Borges, consultor comercial da Satguru.
Estrategicamente, o Brasil é o foco da Satguru Travel na América Latina. “A ideia é apresentar Dubai como um dos destinos para a retomada das viagens internacionais no mercado brasileiro”, emenda Borges.
Entre os temas abordados para potencializar as vendas de Dubai:
- Um dos destinos internacionais mais bem preparados para receber o turista brasileiro;
- Grandiosidade, modernização e crescimento constante;
- Estrutura, segurança e mobilidade;
- Turismo com alto apelo cultural com guias em português;
- Gastronomia diferenciada com restaurantes de reconhecimento internacional;
- Oferta de voos, entre outros.
PRODUTOS COMPLEMENTARES
Além do treinamento específico de Dubai, o Megafun focará também em produtos que podem ser compartilhados com Dubai, como por exemplo, combinações como Maldivas, Egito, Abu Dhabi, entre outros.
O Megafun que começa hoje (dia 09) vai até o próximo dia 16 de outubro. A viagem é inicia a campanha que pretende embarcar 5 mil brasileiros até março de 2022 para Dubai.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Satguru, com seguro de viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19.