Receptivo TourShop (Búzios) amplia lista de serviços e destinos
A TourShop ampliou os serviços, destinos atendidos e lançou promoções
Empresa de serviços receptivos que atua na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, a TourShop ampliou sua lista de serviços. Consolidada por oferecer com uma frota de ônibus, vans, micro-ônibus e carros, a companhia incluiu novos veículos e opções. As novas ofertas, que surgiram de demandas de mercado, são a Trolley (que é um veículo aberto), a escuna e o passeio de catamarã com chão de vidro.
Mais que os novos veículos, a empresa também passou a atender em mais destinos do Estado e reforçou as opções de transfers regulares para quem está chegando ao Rio de Janeiro. Os novos locais atendidos são do Rio das Ostras e Macaé. E as alternativas de transfers atualmente estão em quatro saídas do aeroporto Santos Dumont e mais saídas no aeroporto do Galeão.
Outro destaque da TourShop são os passeios com acessibilidade para pessoas com deficiências motoras e visuais. Existem opções de mergulho e passeios de barco para paraplégicos, tetraplégicos e cegos
As novidades fazem parte da celebração de 21 anos da marca e, para completar, por conta da tendência das viagens regionais, com até 200 quilômetros de distância, e da alta procura por pessoas com casas em Búzios, a TourShop criou uma ação de cashback em postos de gasolina, em que turistas que chegam ao destino de carro ganham créditos em excursões e passeios ao abastecer seus veículos
A expectativa da empresa, com a retomada gradativa do Turismo, a alta demanda dos produtos já existentes e com as novidades a serem inseridas no portfólio, é alcançar 100% das vendas da alta temporada, em comparação ao período anterior.
"Apesar dos pontos negativos da pandemia, com vidas e negócios perdidos, para a nossa empresa foi um momento único, que nos permitiu ter tempo para rever sistema, produtos e tirar do papel projetos que estavam bem avançados. Os hotéis estão cheios dentro dos limites corretos, as excursões estão respeitando os protocolos sanitários e, a partir disso, conseguimos redesenhar produtos e estamos animados com o que vamos colher daqui para a frente", comenta o CEO da TouShop, Cesar Fernandes.