Marina Marcondes   |   25/09/2018 16:19

Grou Turismo contrata dois novos executivos; conheça

Perto de completar 30 anos no mercado, a agência baiana Grou Turismo avança em seu projeto de expansão com a contratação de dois novos profissionais.

Perto de completar 30 anos no mercado, a Grou Turismo avança em seu projeto de expansão com a contratação de dois novos profissionais para as áreas de desenvolvimento de produtos e para o setor de eventos e incentivos. São eles: os executivos Raoni Herrero e Robspierre Valcacio.

"Temos que sair da área comum e expandir, consolidar a marca Grou e entender o que cada cliente necessita. Para que tenhamos força para dar continuidade a estes planos, temos que ter um time forte", afirmou a fundadora da marca e responsável pela processo de expansão, Mena Mota.

Rodrigo Vieira
Com uma vasta rede de contatos na região, Herrero assume a gerência comercial e de atividades com foco no distrito de Sauípe e litoral Norte da Bahia. O executivo irá gerir novos produtos e fiscalizando a qualidade dos mesmos de acordo com as experiências dos clientes que se hospedam no complexo.
Divulgação/ Grou Turismo

Valcacio, que já atuou em grandes redes hoteleiras como Atlantica, Iberostar e Accor, chega para fortalecer a área de eventos e incentivos. Juntamente com o gerente de Atendimento e Comercial, Andre Mattos, e com o gerente Geral da Operação Grou Portugal, Renata Maida, o executivo estará encarregado de criar estratégias para a captação de eventos nos Estados da Bahia e do Sergipe, assim como em Portugal.

A empresa baiana investe também em sua presença on-line, onde busca diversificar seus parceiros e, com isso, sua oferta de produtos. "Diria que nosso lema atual é expandir, consolidar e inovar, as pitadas certas para o futuro", comentou a diretora Mena Mota.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.