Grou Turismo contrata dois novos executivos; conheça
Perto de completar 30 anos no mercado, a agência baiana Grou Turismo avança em seu projeto de expansão com a contratação de dois novos profissionais.
Perto de completar 30 anos no mercado, a Grou Turismo avança em seu projeto de expansão com a contratação de dois novos profissionais para as áreas de desenvolvimento de produtos e para o setor de eventos e incentivos. São eles: os executivos Raoni Herrero e Robspierre Valcacio.
"Temos que sair da área comum e expandir, consolidar a marca Grou e entender o que cada cliente necessita. Para que tenhamos força para dar continuidade a estes planos, temos que ter um time forte", afirmou a fundadora da marca e responsável pela processo de expansão, Mena Mota.
Com uma vasta rede de contatos na região, Herrero assume a gerência comercial e de atividades com foco no distrito de Sauípe e litoral Norte da Bahia. O executivo irá gerir novos produtos e fiscalizando a qualidade dos mesmos de acordo com as experiências dos clientes que se hospedam no complexo.
Valcacio, que já atuou em grandes redes hoteleiras como Atlantica, Iberostar e Accor, chega para fortalecer a área de eventos e incentivos. Juntamente com o gerente de Atendimento e Comercial, Andre Mattos, e com o gerente Geral da Operação Grou Portugal, Renata Maida, o executivo estará encarregado de criar estratégias para a captação de eventos nos Estados da Bahia e do Sergipe, assim como em Portugal.
A empresa baiana investe também em sua presença on-line, onde busca diversificar seus parceiros e, com isso, sua oferta de produtos. "Diria que nosso lema atual é expandir, consolidar e inovar, as pitadas certas para o futuro", comentou a diretora Mena Mota.
"Temos que sair da área comum e expandir, consolidar a marca Grou e entender o que cada cliente necessita. Para que tenhamos força para dar continuidade a estes planos, temos que ter um time forte", afirmou a fundadora da marca e responsável pela processo de expansão, Mena Mota.
Com uma vasta rede de contatos na região, Herrero assume a gerência comercial e de atividades com foco no distrito de Sauípe e litoral Norte da Bahia. O executivo irá gerir novos produtos e fiscalizando a qualidade dos mesmos de acordo com as experiências dos clientes que se hospedam no complexo.
Valcacio, que já atuou em grandes redes hoteleiras como Atlantica, Iberostar e Accor, chega para fortalecer a área de eventos e incentivos. Juntamente com o gerente de Atendimento e Comercial, Andre Mattos, e com o gerente Geral da Operação Grou Portugal, Renata Maida, o executivo estará encarregado de criar estratégias para a captação de eventos nos Estados da Bahia e do Sergipe, assim como em Portugal.
A empresa baiana investe também em sua presença on-line, onde busca diversificar seus parceiros e, com isso, sua oferta de produtos. "Diria que nosso lema atual é expandir, consolidar e inovar, as pitadas certas para o futuro", comentou a diretora Mena Mota.