Com retomada de brasileiros, Pegasus visa novos mercados
É com boas expectativas que a Pegasus Transportation inicia o ano

"O brasileiro jamais deixou Orlando, porém nos últimos anos acabou diminuindo a sua frequência. Neste ano, no entanto, temos percebido a retomada desse público", pontua a CFO da Pegasus, Fernanda Vanetta. Com 20 anos de atuação, a empresa destaca-se continuamente na preferência do mercado latino-americano. De acordo com ela, os parques temáticos, bem como as diversas opções de compras, continuam a ser os principais apelos de visitas - para os mais diferentes segmentos.
O Brasil, ainda segundo Fernanda, mesmo que afetado por uma recente instabilidade econômica e política mantém- se como o principal emissor latino-americano, contudo outros países também têm se destacado. "A Argentina também tem retomado o mercado, mas é a Colômbia que tem crescido e atingido números que até então pareciam impossíveis."

Atendendo todo o Brasil, a transportadora visa se consolidar também fora do eixo Rio-São Paulo - a fim de conquistar os mercados do interior paulista, bem como o nordestino e o nortista. O caminho, para a CFO, é o atendimento prestado. "O nosso diferencial é a assistência que oferecemos aos nossos clientes. Temos produtos muito complexos, sejam eles destinados a grupos ou individuais, que demandam desde o serviço aéreo quanto a hospedagem e o transporte local, temos uma equipe capacitada para atender seja em português, espanhol e inglês", finaliza Fernanda.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Pegasus Transportation e Disney com proteção GTA.