Expo Ski lança pesquisa para mapear esquiador brasileiro; participe
Em parceria com a Braskicup, estudo quer entender os comportamentos de consumo deste turista
Sentindo falta de números do mercado de esqui brasileiro, a Expo Ski, feira de Turismo de neve, e a Braskicup, campeonato brasileiro amador de esqui, estão lançando em conjunto uma pesquisa para mapear o perfil do esquiador brasileiro. A ideia é que as agências que vendem viagens de neve compartilhem o link com seus clientes esquiadores para que eles mesmo respondam, revelando suas preferências, comportamentos e tendências.
"Sabemos que o número de esquiadores brasileiros é crescente, mas queremos saber qual é esse número. Precisamos saber o que o esquiador brasileiro está buscando. Se procura a estação de esqui por preço, por tipo de montanha, pela quantidade de pistas, por oferta gastronômica. Queremos entender o que é importante para ele, para essa informação chegar no fornecedor e ele poder entender qual é a exigência do mercado brasileiro, e como se promover no Brasil."
Adriana Boischio, CEO da Expo Ski
A pesquisa estará disponível durante o mês de setembro, para nos próximos dois meses já agregar os resultados do levantamento dos viajantes com segunda pesquisa enviada aos fornecedores, criando uma base de dados para o segmento no Brasil.
"Quando os resultados estiverem prontos, o trabalho de promoção das montanhas já estará em andamento para a temporada 2024/2025. Queremos mostrar aos fornecedores que o mercado de esqui brasileiro vai além de São Paulo e Rio de Janeiro, mas precisamos de dados para isso", completou Adriana.
Envie este link ao seu cliente esquiador para colaborar com o estudo.