Intenção de viagem aumenta apesar dos custos, diz Expedia
O grupo afirma que as pessoas estão encontrando maneiras de viajar apesar do aumento dos preços
No último relatório trimestral do Expedia Group, a empresa destacou o aumento da intenção e das oportunidades de viagem. O grupo afirma que as pessoas estão encontrando maneiras de viajar apesar do aumento da inflação e dos preços, e, em muitos casos, estão indo mais longe.
Durante o segundo trimestre, a Expedia registrou um aumento de mais de 50% ano a ano na demanda de viajantes globais para voos de longo curso. Essa tendência, juntamente com a janela de pesquisa de 61 a 90 dias e taxas diárias médias de hotéis mais altas, são apenas alguns dos fatores que apontam para o que a empresa espera que seja um segundo semestre forte de 2022. "O entusiasmo sustentado por viagens ressalta ainda mais a importância de tornar as viagens mais acessíveis a todos e criar a melhor experiência do viajante", afirmou a VP do Expedia Group, Jennifer Andre.
Confira abaixo algumas tendências de viagens apontadas pela Expedia.
Durante o segundo trimestre, a Expedia registrou um aumento de mais de 50% ano a ano na demanda de viajantes globais para voos de longo curso. Essa tendência, juntamente com a janela de pesquisa de 61 a 90 dias e taxas diárias médias de hotéis mais altas, são apenas alguns dos fatores que apontam para o que a empresa espera que seja um segundo semestre forte de 2022. "O entusiasmo sustentado por viagens ressalta ainda mais a importância de tornar as viagens mais acessíveis a todos e criar a melhor experiência do viajante", afirmou a VP do Expedia Group, Jennifer Andre.
Confira abaixo algumas tendências de viagens apontadas pela Expedia.
- Pesquisas de viagens seguem firmes
- Janelas de pesquisas ainda curtas
- Destinos de longa distância retornando
- Demanda permanece forte apesar de custos crescentes
- Crescente interesse em viagens inclusivas