Orlando e parques lideram busca de brasileiros quando o tema é Flórida
Levantamento da Semrush mostra como são as pesquisas de brasileiros sobre a Flórida
Turistas brasileiros interessados em viajar para a Flórida, nos Estados Unidos, tendem a buscar na internet prioritariamente informações sobre o destinos Orlando e os parques de diversão localizados na região. A conclusão vem de um apontamento realizado pela plataforma de gerenciamento de visibilidade on-line Semrush, em levantamento especial para a PANROTAS.
De acordo com os dados da empresa especializada, as pesquisas por Orlando lideram o interesse dos brasileiros quando o assunto é o Estado da Flórida. O volume médio mensal de pesquisas acerca do destino é de 5,885 milhões levando em consideração o apanhado de março de 2021 até março deste ano. O índice é idêntico ao do ano passado no mesmo período e faz desse interesse o maior entre os viajantes brasileiros, assim como já era há 12 meses.
Logo após Orlando, o que mais interessa os viajantes brasileiros são os parques, com Disney e Universal aparecendo logo após na média mensal de pesquisas de março a março.
A lista da Semrush de mais buscados por turistas do Brasil na média mensal do último ficou assim:
1. Orlando - 5,885 milhões
2. Parque Disney - 5,046 milhões
3. Parque Universal Studios - 527 mil
4. Parque Magic Kingdom - 238 mil
5. Parque Epcot - 204 mil
6. Parque Hollywood Studios - 198 mil
7. Intercâmbio Florida - 129 mil
8. Parque Animal Kingdom - 112 mil
9. Outlet Flórida - 108 mil
10. Previsão do Tempo Flórida - 25 mil
Dentre todos os citados na lista, quem teve maior crescimento nas buscas de um ano para o outro foi o Parque Universal Studios, que teve acréscimo de 284% de um ano para o outro. O interesse por Parque Hollywood Studios também teve um crescimento alto de 254%.
CIDADES
Quando o recorte da levantamento são apenas as cidades buscadas em pesquisas via Google, o destino que os brasileiros mais querem saber é Miami, que teve média mensal de buscas de 95 milhões, de março do ano passado até março deste ano.
A lista de cidades mais pesquisadas por brasileiros quando o assunto é Flórida, considerando a média mensal, ficou assim:
1. Miami - 95,885 milhões
2. Orlando - 58,962 milhões
3. Fort Lauderdale - 15,192 milhões
4. Tampa Bay - 12,377 milhões
5. Key West - 10,646 milhões
SOBREA A SEMRUSH HOLDINGS
É uma plataforma SaaS de gerenciamento de visibilidade on-line que permite que empresas globalmente executem otimização de mecanismo de pesquisa, pagamento por clique, conteúdo, mídia social e campanhas de pesquisa competitiva e obtenha resultados mensuráveis de marketing on-line. A Semrush é líder em oferecer ideias e soluções para empresas criarem, gerenciarem e medirem campanhas em vários canais de marketing. A Semrush, com mais de 67 mil clientes, está sediada em Boston e possui escritórios na Filadélfia, Dallas, Praga, São Petersburgo, Varsóvia e Limassol.
De acordo com os dados da empresa especializada, as pesquisas por Orlando lideram o interesse dos brasileiros quando o assunto é o Estado da Flórida. O volume médio mensal de pesquisas acerca do destino é de 5,885 milhões levando em consideração o apanhado de março de 2021 até março deste ano. O índice é idêntico ao do ano passado no mesmo período e faz desse interesse o maior entre os viajantes brasileiros, assim como já era há 12 meses.
Logo após Orlando, o que mais interessa os viajantes brasileiros são os parques, com Disney e Universal aparecendo logo após na média mensal de pesquisas de março a março.
A lista da Semrush de mais buscados por turistas do Brasil na média mensal do último ficou assim:
1. Orlando - 5,885 milhões
2. Parque Disney - 5,046 milhões
3. Parque Universal Studios - 527 mil
4. Parque Magic Kingdom - 238 mil
5. Parque Epcot - 204 mil
6. Parque Hollywood Studios - 198 mil
7. Intercâmbio Florida - 129 mil
8. Parque Animal Kingdom - 112 mil
9. Outlet Flórida - 108 mil
10. Previsão do Tempo Flórida - 25 mil
Dentre todos os citados na lista, quem teve maior crescimento nas buscas de um ano para o outro foi o Parque Universal Studios, que teve acréscimo de 284% de um ano para o outro. O interesse por Parque Hollywood Studios também teve um crescimento alto de 254%.
CIDADES
Quando o recorte da levantamento são apenas as cidades buscadas em pesquisas via Google, o destino que os brasileiros mais querem saber é Miami, que teve média mensal de buscas de 95 milhões, de março do ano passado até março deste ano.
A lista de cidades mais pesquisadas por brasileiros quando o assunto é Flórida, considerando a média mensal, ficou assim:
1. Miami - 95,885 milhões
2. Orlando - 58,962 milhões
3. Fort Lauderdale - 15,192 milhões
4. Tampa Bay - 12,377 milhões
5. Key West - 10,646 milhões
SOBREA A SEMRUSH HOLDINGS
É uma plataforma SaaS de gerenciamento de visibilidade on-line que permite que empresas globalmente executem otimização de mecanismo de pesquisa, pagamento por clique, conteúdo, mídia social e campanhas de pesquisa competitiva e obtenha resultados mensuráveis de marketing on-line. A Semrush é líder em oferecer ideias e soluções para empresas criarem, gerenciarem e medirem campanhas em vários canais de marketing. A Semrush, com mais de 67 mil clientes, está sediada em Boston e possui escritórios na Filadélfia, Dallas, Praga, São Petersburgo, Varsóvia e Limassol.