Turistas dos EUA e Europa são quem mais buscam viagens para Brasil
Além disso, chegadas de sul-americanos ao País entre abril e junho de 2022 estão em 36% de 2019

As chegadas de sul-americanos ao Brasil entre abril e junho de 2022 estão em 36% do montante de 2019. Argentina, Chile e Colômbia são os principais mercados de origem dessas reservas. Se olharmos para toda a demanda internacional de voos com base em abril desse ano, estamos a 67% do nível de 2019.
“O que os últimos dados demonstram e destacam é que o desejo de viajar é forte e se traduz em reservas confirmadas em todo o Brasil. O Brasil tinha uma base sólida de Turismo doméstico para começar, mas agora podemos ver o retorno dos viajantes internacionais, especialmente ao Norte do Brasil, pois as restrições de viagem são aliviadas e a conectividade de voo é melhorada para destinos como Espanha, Portugal e EUA”, afirmou o analista sênior da Forward Keys, Juan Gómez.
No blog MKT Destinos, Jeanine Pires, especialista em marketing de destinos, analisa também dados referentes às cidades que mais se recuperaram no internacional, número de brasileiros viajando para o Exterior e demanda de viagens para o feriado de 21 de abril. Confira o texto completo.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.