Agente de viagens brasileiro crê em níveis pré-covid entre 2021 e 2022
Saia na frente com os dados da pesquisa Travel Consul, representada pela Interamerican
Realizada entre janeiro e fevereiro deste ano, a terceira edição da pesquisa O IMPACTO DA PANDEMIA NOS NEGÓCIOS DO TURISMO, do Travel Consul, mostra dados importantes que dão ao agente de viagens e operador um panorama bem mais claro sobre a retomada no Brasil e no mundo. Esta rodada consultou quase 1,3 mil profissionais do Turismo, entre operadoras e agências, em 20 países. No Brasil, o Travel Consul é representado pela Interamerican Network, de Danielle Roman.

RETOMADA RÁPIDA?
Um dos dados de maior impacto da pesquisa mostra que o otimismo de retomada no Brasil tem um dos maiores índices do mundo. Por aqui, 39% dos profissionais de Turismo acreditam que seus negócios voltem aos níveis anteriores ao período de covid-19 ainda no segundo semestre deste ano, enquanto 37% creem nesta retomada em 2022 e apenas 14% em 2023. Os 10% restantes não conseguem responder precisamente quando será a volta aos níveis normais.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.