Brasil é o segundo maior mercado LGBT do mundo; veja números
Informações foram divulgadas pela empresa de consultoria Out Now, durante a WTM Londres 2018

A quantia inclui despesas com viagens domésticas e internacionais, acomodação, refeições e outros serviços turísticos.
“Esses novos dados globais revelam um mercado robusto, diversificado e crescente. Também é importante, porém, que os fornecedores da indústria de viagens compreendam que precisam se concentrar além do forte valor do mercado, para garantir que seus produtos e serviços sejam bem adaptados”, explica o diretor executivo da Out Now, Ian Johnson.
Os Estados Unidos aparecem na primeira posição com US$ 63,1 bilhões em gastos, à frente do Brasil (US$ 26,8 bilhões), Japão (US$ 20,7 bilhões), Alemanha (US$ 13,8 bilhões), Reino Unido (US$ 11,7 bilhões), França (US$ 11,4 bilhões), México (US$ 11,4 bilhões) e Itália (US$ 9 bilhões).
Os dados fazem parte do programa global de pesquisa LGBT 2030, que abrange um painel com mais de 130 mil participantes de 26 países, que recebeu 8.752 respostas.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.