Turistas jovens priorizam selfies a bebedeira, aponta estudo
Estudo realizado pela World Travel Market London mostrou que apenas 9% dos jovens entrevistados gostariam de se embebedar durante as próximas férias.

Estudo realizado pela World Travel Market London mostrou que apenas 9% dos jovens entrevistados gostariam de se embebedar durante as próximas férias. A prioridade do público está agora nas redes sociais: o Instagram na viagem é a escolha de 78% dos participantes entre 25 e 34 anos e de 63% daqueles entre 18 e 24 anos.
As tão desejadas postagens na rede social, aliás, raramente vêm solitárias. A pesquisa também registrou que 38% dos entrevistados entre 25 e 34 anos postam mais de uma vez ao dia no Instagram. A quantidade é similar (37%) na faixa dos 18 aos 24 anos.
Para o gerente de comunicação da WTM London, Paul Nelson, “parece que os millennials têm uma consciência mais saudável e uma preocupação maior com suas imagens durante as férias, além de uma necessidade de compartilhar fotografias ao invés de administrar uma ressaca”.