Cinco empresas do Turismo que melhor se comunicam com a imprensa
Accor, CVC, Vila Galé, Latam e Aeroporto de Guarulhos foram premiadas
Pelo oitavo ano consecutivo, o Prêmio Empresas, da revista Negócios da Comunicação, elegeu as companhias que melhor se comunicam com os jornalistas no Brasil, e cinco companhias voltadas à indústria de Viagens e Turismo ficaram entre as vencedoras.
Na categoria Logística e Transporte, a Latam Airlines Brasil e o aeroporto GRU Airport (Guarulhos, em São Paulo) foram os selecionados As duas empresas já haviam sido premiadas em 2017, assim como a Gol, que ficou de fora das melhores neste ano.
A CVC e a Accor Hotels também foram agraciadas por mais um ano, mas no segmento Turismo e Hotelaria. O Grupo Vila Galé também apareceu entre os destaques, ocupando o lugar que no ano passado foi da BHG/Golden Tulip.
O prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado, além de ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.
Clique aqui para ver as vencedoras de todas as categorias.
Na categoria Logística e Transporte, a Latam Airlines Brasil e o aeroporto GRU Airport (Guarulhos, em São Paulo) foram os selecionados As duas empresas já haviam sido premiadas em 2017, assim como a Gol, que ficou de fora das melhores neste ano.
A CVC e a Accor Hotels também foram agraciadas por mais um ano, mas no segmento Turismo e Hotelaria. O Grupo Vila Galé também apareceu entre os destaques, ocupando o lugar que no ano passado foi da BHG/Golden Tulip.
O prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado, além de ressaltar o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.
Clique aqui para ver as vencedoras de todas as categorias.