Millennials são os que mais causam inveja em fotos de viagens
Viajantes postam fotos superestimadas para provocar inveja e destacar sua melhor aparência
Os viajantes millennials, de 18 a 34 anos, são os que mais postam fotos superestimadas de viagens, é o que aponta uma pesquisa da Allianz Global Assistance. O grupo lidera nesta categoria de ostentação com 36%, à frente da geração X, de 35 a 54 anos, e também dos baby boomers, que têm acima de 55 anos.
Desse público que confessou o engano nas mídias sociais, 65% têm como objetivo deixar os outros com inveja, enquanto 51% utilizam como uma oportunidade para competir com outras pessoas que agem da mesma maneira. De todos os entrevistados, os homens têm uma probabilidade maior de postar fotos de férias nas redes sociais para fazer amigos e familiares ficarem com ciúmes (28%), à frente das mulheres (16%).
Os millennials são mais propensos do que qualquer outra faixa etária a documentar suas viagens nas redes sociais, mas as razões são variadas.
Neste público, 63% postam sobre suas férias nas mídias sociais para relembrar a viagem, 58% para compartilhar fotos em que aparecem com melhor aparência, 52% para exibir cenários atrativos, 37% para fazer ciúmes nos conhecidos e 27% por competição.
Desse público que confessou o engano nas mídias sociais, 65% têm como objetivo deixar os outros com inveja, enquanto 51% utilizam como uma oportunidade para competir com outras pessoas que agem da mesma maneira. De todos os entrevistados, os homens têm uma probabilidade maior de postar fotos de férias nas redes sociais para fazer amigos e familiares ficarem com ciúmes (28%), à frente das mulheres (16%).
Os millennials são mais propensos do que qualquer outra faixa etária a documentar suas viagens nas redes sociais, mas as razões são variadas.
Neste público, 63% postam sobre suas férias nas mídias sociais para relembrar a viagem, 58% para compartilhar fotos em que aparecem com melhor aparência, 52% para exibir cenários atrativos, 37% para fazer ciúmes nos conhecidos e 27% por competição.