CVC Corp fecha 1º semestre com R$ 6,2 bilhões em vendas
A CVC Corp obteve vendas de R$ 3,1 bilhões no segundo trimestre do ano, o que significou um aumento de 5,7% sobre o resultado do mesmo período em 2017. Com isso, o semestre fechou em R$ 6,24 bilhões, aumento de 9,1% sobre os seis primeiros meses do ano passado.
A CVC Corp obteve vendas de R$ 3,1 bilhões no segundo trimestre do ano, o que significou um aumento de 5,7% sobre o resultado do mesmo período em 2017. Com isso, o semestre fechou em R$ 6,24 bilhões, aumento de 9,1% sobre os seis primeiros meses do ano passado.
As vendas de Lazer (CVC Operadora mais Visual) chegaram a R$ 1,7 bilhão no segundo trimestre (+4,5%) e R$ 3,5 bilhões no semestre (+8,5%).
O que a empresa chama de Corporativo (Rextur Advance mais Trend) chegou a R$ 1,2 bilhão no segundo trimestre (+3,8%) e R$ 2,4 bilhões no semestre (+7%).
Outros segmentos (Experimento mais Submarino Viagens) fecharam o trimestre com R$ 173,9 milhões em vendas (+40%) e R$ 342 milhões no semestre (+40%).
Por canais a venda foi a seguinte no semestre:
Lojas exclusivas CVC: R$ 2,76 bilhões (+9,3%)
Agentes de viagens independentes: R$ 3,15 bilhões (+7,1%)
On-line: R$ 329 milhões (+32%, contando a CVC.com.br e a Submarino Viagens). Somente em junho o canal on-line cresceu 48%
Total de lojas próprias: 1.235
Total de lojas Experimento: 53
As reservas embarcadas no semestre (que podem ter sido vendidas ainda em 2017) totalizaram R$ 3,92 bilhões, aumento de 9,7% sobre o mesmo período do ano passado.
O número de passageiros embarcados chegou a 2,4 milhões no segundo trimestre, aumento de 22,6% sobre 2017, e cinco milhões no semestre, incremento de 15,2%.