Grupo Flytour fatura R$ 5,5 bilhões em 2017; veja dados
Empresa comandada por Christiano Oliveira prevê o mesmo ritmo de 2018
O Grupo Flytour encerrou 2017 com um faturamento de R$ 5,5 bilhões, segundo números consolidados da holding. Em relação ao ano anterior, houve um aumento de 11% nesse indicador, representado em cifras em R$ 553 milhões.
A receita bruta do conglomerado de dez empresas cresceu 15,5% e atingiu R$ 50 milhões entre 1 de janeiro e 31 de dezembro passados. Houve também incremento de 8% em ponto de vendas, fazendo com que as companhias chegassem a 670 unidades.
Sem revelar detalhes, o grupo declara que a realidade de 2018 é seguir o mesmo ritmo. “Investimos consistentemente em tecnologia, eficiência operacional e na capacitação dos nossos colaboradores. Devolvemos soluções sob medidas tanto para o público interno como para o externo”, afirmou o diretor executivo, Christiano Oliveira.
No último ano, a empresa de capital fechado investiu R$ 32 milhões em soluções tecnológicas voltadas à eficiência financeira, operacional e disponibilidade imediata de recursos. Para 2018 é esperado o mesmo montante injetado para desenvolvimento e aperfeiçoamento de software, indica o Grupo Flytour.
Ainda, a linha de custos e despesas da holding foi ampliada em 2,8 em áreas como a de Produtos, Marketing, Planejamento e Comercial. A capacitação dos seus colaboradores e clientes ganhou mais força com 21 mil treinamentos (+70,6%). Desse total, 48% foram cursos presenciais e 52% por meio do ensino a distância.
A receita bruta do conglomerado de dez empresas cresceu 15,5% e atingiu R$ 50 milhões entre 1 de janeiro e 31 de dezembro passados. Houve também incremento de 8% em ponto de vendas, fazendo com que as companhias chegassem a 670 unidades.
Sem revelar detalhes, o grupo declara que a realidade de 2018 é seguir o mesmo ritmo. “Investimos consistentemente em tecnologia, eficiência operacional e na capacitação dos nossos colaboradores. Devolvemos soluções sob medidas tanto para o público interno como para o externo”, afirmou o diretor executivo, Christiano Oliveira.
No último ano, a empresa de capital fechado investiu R$ 32 milhões em soluções tecnológicas voltadas à eficiência financeira, operacional e disponibilidade imediata de recursos. Para 2018 é esperado o mesmo montante injetado para desenvolvimento e aperfeiçoamento de software, indica o Grupo Flytour.
Ainda, a linha de custos e despesas da holding foi ampliada em 2,8 em áreas como a de Produtos, Marketing, Planejamento e Comercial. A capacitação dos seus colaboradores e clientes ganhou mais força com 21 mil treinamentos (+70,6%). Desse total, 48% foram cursos presenciais e 52% por meio do ensino a distância.