Como vender destinos brasileiros? Especialistas apontam
Especialistas em destinos participaram da edição da revista PANROTAS refletindo sobre a retomada
Na semana em que um evento virtual traz à tona o potencial do Turismo brasileiro e como pode ser dar a sua retomada depois de semanas de inatividade, a Revista PANROTAS ouviu especialistas em destinos procurando respostas para a seguinte pergunta: “Como vender o Brasil para brasileiros e estrangeiros?”.
Refletindo sobre o tema, nomes como Eduardo Sanovicz, presidente da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas); Jeanine Pires, diretora da Travel Matcher; Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo e ex-ministro do Turismo; Toni Sando, presidente da Unedestinos; e Luciana Fernandes, sócia da BBG Brasil; apontaram alguns caminhos.
Em comum, os executivos trouxeram a visão de que já existem ajustes feitos para melhorar a segurança no atendimento e dar mais confiança aos viajantes que estejam dispostos a voltar para aeroportos e estradas. Numa opinião compartilhada, os especialistas entendem que é chagado o momento de promover o que já foi feito e elaborar as estratégias de atração para os mais distintos perfis de turistas.
Os detalhes e a avaliação de cada um dos líderes pode estão nas páginas da edição 1442, que pode ser acessada logo abaixo.