Conceito 'Back to Life' ganha força nas viagens pós-pandemia
Proveniente do segmento das viagens de alto padrão, definição promete se expandir pelos próximos anos
O conceito "Back to Life", proveniente do segmento das viagens de alto padrão, promete se expandir pelos próximos anos. Em 2019, foi o slogan da ILTM e, para muitos, será a sensação da era pós-Zoom. Viajar de novo será uma celebração, a volta à vida, a cura, uma renovação.
Com a quantidade excessiva de informações que vivemos atualmente, os viajantes passarão de hiper conectados para totalmente off-line. A ideia de “menos é mais” será ainda mais relevante e a volta às raízes, simplicidade, sustentabilidade e autenticidade serão as palavras mais ouvidas entre os viajantes, especialmente os mais exigentes.
Quer saber mais sobre este conceito e a força que ganhará, principalmente, após a pandemia de covid-19? Confira o novo post do blog Check-in, da presidente da HSMai Brasil e sócia diretora da GO Consultoria, Gabriela Otto, e que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS.
Com a quantidade excessiva de informações que vivemos atualmente, os viajantes passarão de hiper conectados para totalmente off-line. A ideia de “menos é mais” será ainda mais relevante e a volta às raízes, simplicidade, sustentabilidade e autenticidade serão as palavras mais ouvidas entre os viajantes, especialmente os mais exigentes.
Quer saber mais sobre este conceito e a força que ganhará, principalmente, após a pandemia de covid-19? Confira o novo post do blog Check-in, da presidente da HSMai Brasil e sócia diretora da GO Consultoria, Gabriela Otto, e que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS.