Tecnologia pode ajudar o agente nas vendas; leia artigo
Segundo o VP de Marketing e Vendas para América Latina da Universal Parks & Resorts, Marcos Paes de Barros, é necessário que o agente use a tecnologia a seu favor
A tecnologia não vai acabar com a profissão do agente de viagens, é o que afirma o afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas para América Latina da Universal Parks & Resorts, Marcos Paes de Barros. Em artigo especial para a PANROTAS, o executivo argumenta que os avanços digitais não irão extinguir aqueles que sabem utilizar as novas ferramentas a seu favor.
O sentido de "tecnologia" mencionado no texto se refere a um cenário mais amplo, que envolve aplicativos, redes sociais, buscadores e outros sistemas. E entre as centenas de sites disponíveis, o agente pode assumir a função de curador de todo esse conteúdo, de maneira que facilite a vida do seu cliente.
Outros pontos importantes mencionados incluem a necessidade de estar cada vez mais capacitado e focar não no fechamento da venda, mas no processo que leva até o fechamento.
Leia o texto na íntegra abaixo: