Como o branding afeta o relacionamento entre empresa e cliente?
Blog Mindset aborda como a construção de marca pode influenciar no futuro dos negócios nas empresas
A maneira com que o empreendedor constrói sua marca afeta, e muito, o futuro da mesma, mas como influencia na relação com o cliente?. É diante dessa questão que o blog Mindset aborda a importância do branding para um relacionamento bom e duradouro entre vendedor e comprador.
"Afeta em todos os sentidos, afinal, quando falamos em construção de marca estamos definindo toda uma cadeia de atributos que vão refletir no direcionamento da sua relação com o público", afirma o blogueiro da Panrotas, Gustavo Ellero.
Ele ainda aproveitou para exemplificar a ação de marketing da Azul, que usou a apresentadora Ana Maria Braga para assinar o cardápio de refeições dos voos.
Confira o post completo de Ellero clicando neste link.
"Afeta em todos os sentidos, afinal, quando falamos em construção de marca estamos definindo toda uma cadeia de atributos que vão refletir no direcionamento da sua relação com o público", afirma o blogueiro da Panrotas, Gustavo Ellero.
Ele ainda aproveitou para exemplificar a ação de marketing da Azul, que usou a apresentadora Ana Maria Braga para assinar o cardápio de refeições dos voos.
Confira o post completo de Ellero clicando neste link.