Beatriz Contelli   |   10/04/2025 16:05
Atualizada em 10/04/2025 16:06

BestBuy foca em expansão na América Latina e planeja bater R$ 1 bilhão em vendas

Operadora também tem investido nos segmentos de luxo e corporativo

PANROTAS / Beatriz Contelli
Victor van Oorschot, da BestBuy Travel
Victor van Oorschot, da BestBuy Travel

CAMPINAS (SP) - A BestBuy Travel está participando de mais uma edição da Abav TravelSP. Dessa vez, a operadora vem para divulgar sua expansão na América Latina, com a abertura de novas bases na Colômbia, México e Argentina.

Segundo o CEO da BestBuy, Victor Van Oorschot, um dos diferenciais da operadora é a sua capacidade de adaptar os produtos de acordo com as necessidades do mercado. "Antes da pandemia, vendíamos o que estava disponível. Hoje, entendemos o negócio das agências e moldamos nossos serviços de acordo com as demandas específicas do mercado”, explicou.

No primeiro trimestre deste ano, a BestBuy já registrou crescimento de 67% no nacional e 76% no internacional. Até o final de 2025 a meta é alcançar R$ 1 bilhão em vendas, com crescimento de 30% em relação ao ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados