Beatrice Teizen   |   16/04/2025 16:50
Atualizada em 16/04/2025 16:58

Azul Viagens mira na valorização do agente e expansão para um 2025 de confiança

Operadora realizou o Prêmio Arara Azul, mostrando que o relacionamento com os parceiros é ponto-chave

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, Giulliana Mesquita e Daniel Bicudo, da Azul Viagens

A Azul Viagens realizou o Prêmio Arara Azul 2025 na noite de ontem (15), após o segundo dia de WTM Latin America, mandando um recado aos parceiros: a operadora da Azul está olhando para frente, com solidez, crescendo e passando confiança ao mercado.

"Percebemos que o Arara Azul entrou para o calendário e as pessoas começaram a trabalhar para estarem na premiação. Temos uma série de critérios e os parceiros estão, a cada ano, agindo para entrarem no nosso reconhecimento. É uma construção dos dois lados", diz o gerente sênior comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

Importância das parcerias

A gerente sênior de Produtos da empresa, Giulliana Mesquita, complementa dizendo que as parcerias são essenciais para a realização de um trabalho consistente na área de Produtos da operadora.

"O Turismo é muito coletivo e precisa que as coisas funcionem de maneira orquestrada, que tudo funcione junto. Por isso, trabalhamos muito com cooperação, lutando por um Brasil para todos os turistas. É um trabalho de consistência, de construção e cooperação", conta Giulliana.

Crescimento das lojas

Bezerra reforça ainda o crescimento no número de lojas da Azul Viagens e em como isso está ligado ao trabalho que é feito pela operadora junto ao trade.

"Estivemos ao lado do agente no momento mais difícil, na pandemia, e esse reconhecimento veio com o tempo. Durante a crise, as lojas caíram de 50 para 35, mas, hoje, já somamos 125 unidades e devemos chegar a 150 até o fim do ano."

Jogo de ganha ganha

Em um momento em que o setor de Turismo passa por situações de dificuldades, Giulliana Mesquita acredita que não se constrói nada concreto se não houver uma parceria de ganha ganha.

"Temos um combinado e precisamos fazer ele acontecer. E o trabalho da área de Produtos é fazer essa relação com o parceiro, buscar a melhor hotelaria, o melhor receptivo, para oferecer o melhor para o cliente, que é a agência", finaliza a executiva, que, inclusive, foi eleita a melhor profissional de operadoras do MELHORES DO TURISMO PANROTAS AMADEUS 2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados