Azul pra colorir o São João: Azul Viagens lança pacotes para festas juninas no Nordeste
Operadora teve aumento de 155% no número de passageiros com ação lançada no ano passado

Eita festa arretada! Prepara o chapéu de palha que o São João vem aí. A Azul Viagens acaba de lançar uma campanha para as festividades de São João de Campina Grande, Maranhão, Pernambuco, Recife, Ceará e Paraíba.
Veja o álbum de fotos do evento de lançamento abaixo
Apresentada por Ricardo Bezerra, gerente comercial, e Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios, a ação, chamada de Azul pra colorir o São João, visa destacar a brasilidade, impulsionar as vendas dos agentes no mês de junho e diversificar a prateleira de produtos da operadora.
Giulliana ressaltou que, graças à campanha lançada no ano passado, a Azul Viagens registrou um aumento de 155% no número de passageiros durante o mês de junho. O objetivo é alcançar o mesmo sucesso neste ano.
“A campanha tem como objetivo promover as festividades regionais, aproximar os brasileiros de destinos pouco explorados e capacitar os agentes. Vivenciar o São João do Nordeste é vivenciar experiências ricas e troca de cultura”,
Ricardo Bezerra e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Os gerentes ainda reforçaram que os pacotes da operadora possibilitam que os viajantes combinem dois destinos em um único roteiro, como por exemplo João Pessoa, com praia, e Campina Grande, no interior.
Azul patrocina diversas festas pelo Brasil
A Azul Viagens será patrocinadora oficial do São João de Patos (PB), Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), e seguirá para Campinas (SP) e as cidades mineiras de Belo Horizonte e Uberlândia para divulgar a campanha.
Outro evento que será novamente patrocinado pela operadora é o Festival de Parintins, no Amazonas, realizado no final de junho, que terá pacotes combinados com a malha aérea da Azul.
Em breve, os agentes de viagens poderão acessar as opções de pacotes do São João no site da operadora para comercializarem.
Veja fotos do lançamento da campanha Azul pra colorir o São João, em São Paulo: