Rextur Advance e Visual confirmam segunda edição da Convenção de Vendas para 2026
Porto Seguro deve ser o destino escolhido para receber o evento das duas empresas

FOZ DO IGUAÇU - A primeira edição da Convenção de Vendas Rextur Advance e Visual Turismo já pode ser considerada um sucesso! Mal acabou e as duas empresas da CVC Corp acabam de anunciar, durante noite de coquetel de encerramento, que a segunda edição já está confirmada para o primeiro trimestre de 2026! E o destino escolhido deve ser Porto Seguro, que receberá pelo menos 250 agentes de viagens de todo o Brasil.
O anúncio foi feito agora por Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance, Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, e Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, nos agradecimentos aos participantes. Eles deixaram claro que o destino e os dias ainda precisam ser confirmados, mas deve ir além de Porto Seguro, incluindo destinos ao redor como Trancoso, Arraial D’Ajuda e Caraíva.

Rodrigo Galvão deixou bem claro que a CVC Corp recebeu o convite formal, mas ainda é preciso confirmar os dias, a hotelaria e tudo mais. Uma primeira visita será realizada agora em abril para entender a logística, mas ele já deixou claro que Porto Seguro deve ser o hub de entrada para explorar outras cidades ao entorno.
"O evento está sendo um sucesso e, dada a repercussão, a gente recebeu um convite de Porto Seguro para sediar a segunda edição durante a Convenção. Não era algo programado. A gente, obviamente, tinha uma pretensão de fazer a segunda edição e ficamos muito felizes com o convite. Mas, pela CVC Corp ser uma empresa de capital aberto, temos alguns ritos de governança que precisam ser feitos, como uma visita de inspeção, aprovar em conselho, prever orçamento, para poder cravar a data e fazer a confirmação. A gente agradece e recebe de muito bom grado o convite de Guto Jones, secretário de Turismo de Porto Seguro"
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, ao Portal PANROTAS

A ideia é fazer de Porto Seguro um hub de entrada. "É o destino onde a gente tem maior parte dos nossos voos de bloqueios exclusivos e fretamentos. Então a ideia é montar uma programação em Porto Seguro e ao redor, como Arraial D'Ajuda, Trancoso e Caraíva, para que a gente faça uma programação completa", disse Galvão.
O diretor de Produtos Nacionais afirmou que ir além de Porto Seguro é importante para a Visual Turismo, que acaba tendo um tíquete médio bem maior em relação as outras operadoras do grupo. Por isso a ideia de fazer uma visita técnica nas três cidades para conseguir montar uma programação nos arredores.
"A gente entende que a Visual tem um posicionamento para conseguir trabalhar um perfil de cliente mais elevado. A CVC Corp tem diversas opções na região, como os resorts all inclusive, mas a Visual tem algumas franjas de mercado com destinos mais exclusivos, mais afastados do grande movimento do centro"
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, ao Portal PANROTAS
Convenção de Vendas é considerada um sucesso

A Convenção de Vendas deste ano teve um dia dedicado a treinamentos, capacitações e rodadas de negócios, e outro para um passeio especial pelos principais atrativos de Foz do Iguaçu. O destino escolhido para o ano que vem também tem diversos atrativos para manter a mesma programação.
Ao Portal PANROTAS, Marvio Mansur não escondeu o orgulho pelo fato de reunir, pela primeira vez, duas empresas do B2B da CVC Corp em um único evento.
“O que a gente viu aí nesses três dias, desde a chegada no domingo, foi um energia lá em cima, e como você falou, a gente teve espaço para aquilo que o agente de viagens precisa: capacitações e visita aos atrativos, além dos eventos para a gente poder desfrutar e fazer ai o relacionamento com os nossos executivos e com a nossa liderança de atendimento. O nosso comercial é sempre muito ativo, fazendo as visitas, mas a gente sabe que o trabalho precisa ser complementado com esse excelente relacionamento do nosso comercial e a estrutura que suporta todo esse volume de vendas através do nosso atendimento”
Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance, ao Portal PANROTAS
250 agências de viagens reunidas

Marvio Mansur comentou sobre o fato das empresas reunirem 250 agências de viagens em Foz do Iguaçu e o critério utilizado para a escolha de cada uma, entre eles o fato de ter o Brasil reunido por aqui.
“A gente fez uma distribuição dentro de todas as nossas regionais, então o grande objetivo era prestigiar todos os nossos Edtados, todos os locais onde nós temos executivos de contas efetivamente sediados, e aí dentro dessa distribuição Brasil decidimos trazer os nossos parceiros nos maiores emissores. O critério é que todos os executivos de contas das empresas estavam acompanhados aqui dos seus agentes de viagens. Dentro dessa carteira de clientes, a gente prestigiou os maiores parceiros de cada região”, disse Marvio Mansur.
Ano que vem terá mais agências presentes

Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, afirmou ao Portal PANROTAS que o ano que vem terá ainda mais agências de viagens presentes na Convenção, o que está diretamente ligado ao avanço da operadora pelo País.
"Ano que vem a gente quer fazer ainda maior, com mais agências. Esta primeira edição foi muito especial, muito produtiva, cheia de elogios dos agentes de viagens. É um momento muito importante para operadora, está todo mundo comentando, o que é gratificante por tudo que construímos juntos. Começamos a colher os resultados. Tem cada vez mais agência de viagens querendo se cadastrar na Visual.
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, ao Portal PANROTAS
A PANROTAS viaja a convite da Rextur Advance e Visual Turismo.