Beatriz Contelli   |   13/03/2025 18:18

Mais Brasil Viagens lança selo de luxo e aplicativo para os viajantes

Operadora também lançou campanha de incentivo focada em parceiros internacionais com prêmio em dólares


Divulgação
Flávio Valle
Flávio Valle

A operadora Mais Brasil Viagens, durante seu Primeiro Encontro Comercial, realizado nessa quarta-feira (13), anunciou o lançamento do selo Signature by Mais Brasil, voltado para o segmento luxo. Segundo o empresário Flávio Valle, a iniciativa surgiu da demanda espontânea dos clientes por experiências premium.

“Criamos um selo que reforça a exclusividade do nosso atendimento e dos produtos oferecidos”, explicou ele, apresentando o catálogo digital do selo com mais de 180 páginas com hotéis e experiências premium no Brasil.

Além disso, a Mais Brasil Viagens anunciou o lançamento do seu próprio aplicativo. O app permitirá aos clientes acompanhar a localização dos transportes em tempo real, acessar vouchers, consultar horários de passeios e se comunicar diretamente com a equipe da empresa. O lançamento oficial está previsto para julho de 2025.

“Com essa ferramenta, o cliente terá toda a viagem na palma da mão, sem precisar recorrer a ligações ou outros canais”, explica Valle.

Divulgação
Time Mais Brasil Viagens
Time Mais Brasil Viagens

Outro destaque do evento foi o anúncio da campanha de incentivo File Premiado, voltada para operadores internacionais que comercializam os serviços da Mais Brasil Viagens e hotéis parceiros. A cada venda realizada, os participantes vão ganhar números para sorteios mensais, concorrendo a prêmios de 100 dólares. No final do ano, o grande prêmio será de 10,8 mil dólares, distribuído entre os três melhores vendedores.

Após um primeiro ano com um famtour em Porto de Galinhas para agentes da Bolívia, a Mais Brasil Viagens vai ampliar as suas iniciativas de capacitação em 2025. Os novos famtours incluem roteiros em João Pessoa e Maceió para agentes do Paraguai, além de um programa especial para o mercado de luxo no México.

“Estamos investindo fortemente nesses eventos, porque sabemos que a imersão dos agentes nos destinos é essencial para potencializar as vendas e oferecer experiências mais qualificadas aos clientes”, disse Valle.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados