Pedro Menezes   |   24/04/2025 15:21
Atualizada em 24/04/2025 18:21

Expansão da Visual em 2025 passa por novas praças, visões e mais executivos

Segundo o diretor da Visual, Hugo Lagares, 2025 é o ano de entregar aos agentes tudo que foi construído


PANROTAS / Alexandre Campbell
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo

A Visual Turismo é essencial para a missão de Fabio Godinho em fazer com que a B2B da CVC Corp volte com toda a confiança e rentabilidade para 2025. A "nova" operadora do grupo pretender crescer 300% em faturamento neste ano, embalada por novos executivos, novas visões e novas praças de atendimento.

Você já viu aqui no Portal PANROTAS que, após um ano de 2024 inteiramente focado na reconstrução da equipe e na retomada das operações, a Visual Turismo chegou em 2025 devidamente pronta para voltar a voar. Segundo o diretor Hugo Lagares, 2025 é o ano de entregar aos agentes tudo que foi construído, com base no produto, na inovação, no atendimento e na credibilidade da operadora.

"Os agentes de viagens estão falando bem da Visual Turismo, estão se cadastrando, estão interessados! Tivemos muitos cadastros após a parceria com a Rextur Advance. Estamos realmente com muitas agências novas e, logo após a convenção, tivemos mais cadastros de agências que querem conhecer o trabalho da Visual Turismo. A operadora segue seu plano de expansão no Brasil, com novos executivos, visões e cidades atendidas"

Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo

O diretor reconhece o perfil das agências de viagens que desejam vender com a Visual. São aquelas que contam com clientes com tíquete médio mais alto em relação a Trend e a CVC, por exemplo. "O agente de viagens que mira na Visual, sabe que vai ter um bom atendimento, em todos os momentos, por uma equipe especializada. Estamos sempre lá para dar toda a assistência no pós-venda", revelou Hugo.

"A gente trabalha com muito cuidado em cada passo. Sinto que o agente de viagens confia na Visual para direcionar sua venda. E, consequentemente, dado o perfil da operadora, a gente vem atraindo um tíquete médio interessante, maior do que das outras empresas do grupo, até pelo perfil das agências que estão nos escolhendo"

Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo

PANROTAS / Alexandre Campbell
Luciane Costa, Mauricio Anias, Jacqueline Ledo, Thales Paiva e Flávia Figueiredo, da Visual Turismo
Luciane Costa, Mauricio Anias, Jacqueline Ledo, Thales Paiva e Flávia Figueiredo, da Visual Turismo

Agora em março, a Visual Turismo contratou duas novas executivas de Contas, sendo uma para Ribeirão Preto e Triângulo Mineiro e a outra para Brasília. Flávia atua na capital federal, enquanto Luciane, ex-Mondee Consolidadora, tem como base Ribeirão Preto, atuando também nas cidades do triângulo mineiro.

Visual lança aluguel nacional de veículos em seu sistema

Recentemente, em parceria com Movida, Localiza, Unidas e Foco, a Visual Turismo anunciou o lançamento de aluguel de veículos pelo Brasil em seu sistema. A operadora pertencente à CVC Corp, para prestigiar a novidade, conta com comissão de 15% na locação nacional até 30 de abril. A novidade já está disponível no portal da Visual.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados