EHTL Viagens e Cruise America lançam campanha para agentes de viagens
Ação premiará os dez profissionais que mais venderem motorhomes com as empresas parceiras

A operadora EHTL Viagens, em parceria com a Cruise America – fornecedora de motorhomes dos Estados Unidos –, acaba de lançar uma nova campanha para agentes de viagens. A ação premiará os dez profissionais que mais venderem motorhomes com uma experiência exclusiva nos Estados Unidos.
A campanha ocorre de 10 de março a 31 de julho de 2025 e considera apenas reservas integralmente pagas. Os vencedores serão anunciados em 15 de agosto de 2025, com embarque marcado para 20 de outubro de 2025. A viagem terá duração de dez dias.
Os vencedores participarão do Fam Trip EHTL & Cruise America, com um roteiro pela Flórida, passando por cidades como De Leon, Ocala e St. Pete Clearwater. Durante o trajeto, os agentes poderão vivenciar as características do Turismo em motorhome, que tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros.
O CEO da EHTL Viagens, Flávio Louro, afirmou que a campanha tem o objetivo de premiar os parceiros da empresa e oferecer uma experiência real sobre a viagem de motorhome. O prêmio inclui a experiência no veículo, além de hospedagem nos dias de check-in e check-out.