CVC mostra nova campanha que "abraça" o consumidor
Slogan, CVC, a sua companheira de viagem, norteará os passos da operadora neste ano

A CVC reforçou, durante o Fórum PANROTAS 2025, detalhes sobre sua nova campanha, que passará a ser vinculada em abril deste ano. O slogan “CVC, a sua companheira de viagem” norteará os passos da operadora neste ano.
Visualmente, a ideia é que o símbolo da CVC, que abraça a marca, passe a abraçar, também, os clientes, destinos, turistas, parceiros.
Segundo Emerson Belan, vice-presidente de Vendas e Marketing para o B2C da CVC Corp, o objetivo com a campanha é aprofundar conexão emocional. "O símbolo da CVC já abraça nossa marca e agora, a partir de abril, vai abraçar também os nossos consumidores", destacou.
Patrocinadores Fórum PANROTAS 2025
O Fórum PANROTAS 2025 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC, apoio institucional da Embratur, Setur Alagoas e o patrocínio de AbavSP | Aviesp, Abreu, Accor, Ancoradouro, Assist Card, Aviva, B2B Reservas, Beach Park, BeFly, BWH Hotels, BTG Pactual, Civitatis, ClickBus, Copastur, Coris, CVC, Decolar, Disney Cruise Line, Disneyland Resort Califórnia, Walt Disney World Resort Flórida, Enjoy, Experience Kissimmee, EZLink, FundturMS, Gol AirFrance KLM, Grupo Bancorbrás, Grupo BRT, Grupo Cataratas, Grupo R1, Grupo Wish, GTA, HotelDO, Iberia British, Intercity, Kaluah, Latam Delta, Maringá Turismo, Mondiale, Movida, Omnibees, Orinter, República Dominicana, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, SEMTUR Maceió, SunCoastUSA, Tes Cenografia, Tyller, Viaje Paraná e Visite São Paulo CVB.