Convenção Schultz 2025 tem início em Curitiba com 450 convidados; veja fotos
Cerimônia de abertura aconteceu no Museu Oscar Niemeyer, reunindo autoridades da cidade e Estado sede

CURITIBA - Começou a XVII Convenção Schultz em Curitiba! A edição de 2025 reúne 450 convidados para quatro dias de muito conteúdo, networking e imersão no destino. A cerimônia de abertura do evento foi realizada no Museu Oscar Niemeyer, contando com autoridades e lideranças da Schultz.
Aroldo Schultz, CEO e fundador da Schultz, subiu ao palco para dar boas-vindas aos agentes de viagens advindos de mais de 145 cidades do Brasil. Ele destacou a importância deste tipo de profissional, de selecionar os agentes que estão presentes na Convenção e de como o evento impulsiona o Turismo local.
"É um evento de trabalho profissional e queremos que os profissionais se conheçam aqui. Os agentes vão trocar relacionamento, experiência, e vão sair daqui melhores. E além disso, nossas Convenções fazem a cidade sair mais forte. Nossa expectativa é que Curitiba e o Parará sejam melhor divulgados, porque é um Estado que está enriquecendo o Turismo"
Aroldo Schultz, CEO e fundador da Schultz
Além dele, subiram no palco José Luis Velloso, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Leonaldo Paranhos, novo secretário de Turismo de Curitiba, e Eduy Azevedo, representante da Viaje Paraná.
Como mencionado, a Convenção contará com experiências no destino. A primeira foi hoje, com uma visita ao MON, mas ao longo dos dias os participantes também conhecerão Morretes e farão um city tour pela capital paranaense. Paranhos, que fez seu primeiro evento público no cargo de secretário, falou sobre a importância das vivências em Curitiba. "A gente nunca consegue vender com alegria aquilo que a gente não quer pra gente. Então tenho certeza que, com essa imersão, vocês vão se apaixonar pelo Paraná", destacou.
Velloso apontou o crescimento do Turismo em Curitiba, com turistas passando a lotar os hotéis aos finais de semana. "Nos primeiros três meses deste ano, todos os finais de semana tiveram hotéis com 90% a 100% de ocupação e isso é graças a vocês, que vendem Curitiba de uma forma coesa, de uma forma correta", apontou.
Veja fotos deste primeiro dia abaixo:
A PANROTAS viaja a convite da Schultz.