Filip Calixto   |   20/03/2025 14:41

Convenção Abreu reúne 150 colaboradores em Foz do Iguaçu

Liderança da operadora classificou o evento como uma oportunidade de reconhecimento e alinhamento

Divulgação/Abreu
Durante o evento, sete profissionais das áreas de suporte e seis da área comercial foram premiados, além de três colaboradores que receberam prêmios especiais
Durante o evento, sete profissionais das áreas de suporte e seis da área comercial foram premiados, além de três colaboradores que receberam prêmios especiais

A Abreu realizou sua convenção de vendas em Foz do Iguaçu, no hotel JL Bourbon, entre os dias 14 e 16 de março, com a participação de 150 colaboradores de diferentes cidades do País. O evento foi, segundo a liderança da empresa, uma oportunidade para estreitar laços, alinhar estratégias e reconhecer os profissionais que contribuem para o sucesso da empresa, que celebra 185 anos de atuação.

"Chegar aos 185 anos é algo raro no mundo dos negócios. Por isso, escolhemos comemorar com quem realmente faz parte dessa conquista, os nossos colaboradores. Queremos olhar para dentro, reforçar nossos valores e nos preparar para seguir crescendo"

Ronnie Corrêa, diretor-geral da Abreu no Brasil

A programação contou com palestras, como a de Rick Chesther, apresentações do humorista Fábio Rabin e uma festa de encerramento.

Nova campanha lançada

Divulgação/Abreu
A programação contou com palestras, como a de Rick Chesther, apresentações do humorista Fábio Rabin e uma festa de encerramento
A programação contou com palestras, como a de Rick Chesther, apresentações do humorista Fábio Rabin e uma festa de encerramento
O evento também marcou o lançamento de novos produtos e a apresentação da campanha "Mundo Abreu", que começou no dia 17 de março. Além disso, foram abordadas novidades nas áreas de produtos, marketing e vendas, com a participação do Governo do Paraná, que apresentou projetos voltados ao fortalecimento do Turismo no estado.

Durante o evento, sete profissionais das áreas de suporte e seis da área comercial foram premiados, além de três colaboradores que receberam prêmios especiais. Os participantes também concorreram a brindes e viagens internacionais.

Os profissionais premiados foram: Patrícia Pacheco (Contratação), Natália Santos (Financeiro), Manuela Rocha (Marketing), Patrícia Gusmão (Recursos Humanos), Everton Souza (Aéreo), Camila Azevedo (Produtos Internacionais), Lucina Moreno (Produtos Nacionais), Fábio Santos (Vendas SP), Eloísa Goda (Vendas SP), Lívia Izar (Vendas SP), Sabrina Soares (Vendas MG), Edson Gomes (Vendas BSB), Carla Matoso (Vendas RJ), Sandra Matuchita (Vendas SP) e Camila Nascimento (Vendas SP). Montovani Bernardes também foi reconhecido por sua carreira de 40 anos no turismo, sendo mais de 30 deles na Abreu.

Os colaboradores tiveram ainda a oportunidade de conhecer as principais atrações de Foz do Iguaçu, incluindo o Parque das Aves, o Parque Nacional do Iguaçu e o Marco das Três Fronteiras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados