Beatrice Teizen   |   06/02/2025 12:32

ViagensPromo vai criar pacotes com extensões de Orlando e anuncia bloqueio para Ushuaia

Flórida representa cerca de 70% dentro do share de vendas de Estados Unidos da operadora


PANROTAS / Beatrice Teizen
Celso Passos, da ViagensPromo
Celso Passos, da ViagensPromo

OCALA (FLÓRIDA) – Viagens nacionais representam em torno de 70% das vendas da ViagensPromo, mas, no internacional, Estados Unidos pegam grande fatia: cerca de 40%, dividindo o share com América do Sul e Europa. Em EUA, a Flórida corresponde a aproximadamente 70%, mostrando que o brasileiro tem o estado como um de seus favoritos.

“Por mais que o câmbio esteja alto, é um desafio que enfrentamos nas nossas negociações, procuramos melhorar as parcerias e sempre buscar produtos diferenciados. E se perguntar como, de fato, diferenciar. Temos muitos pacotes prontos de Orlando, por exemplo, mas vamos criar agora o que chamamos de ‘extensões de Orlando’", conta o especialista em Produtos Internacionais voltados para América do Norte da ViagensPromo, Celso Passos, durante o Florida Huddle 2025.

Neste produto, a operadora quer trabalhar áreas menos visitadas (e talvez menos conhecidas) pelos brasileiros, como St. Pete/Clearwater, Crystal River, Space Coast, Tampa Bay, entre outras. O objetivo é fazer uma extensão, pensando na combinação com Orlando.

“Juntar esses destinos que têm um bom potencial, que têm tudo do gosto do brasileiro, como praias, bons restaurantes, cultura, e combinar com os parques temáticos. Isso aumenta o leque para oferecer mais e ajuda, também, na questão do câmbio alto, porque, com novos produtos, atraímos mais viajantes"

Celso Passos, da ViagensPromo

Bloqueios na América do Sul

A ViagensPromo sempre apostou em seus bloqueios, tanto no Brasil, quanto, principalmente, na América do Sul. Para este ano, a operadora está com bloqueios para Bariloche (Argentina) com a Aerolíneas Argentinas, saindo de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Curitiba, e com a Latam, partindo de Salvador, Brasília e Goiânia.

A novidade fica por conta de um bloqueio para Ushuaia em julho. “É uma alternativa para Bariloche – destino que o brasileiro adora – para quem já foi ou quer conhecer algo diferente", completa o especialista.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados