New Age e Carrani realizam roadshow pelo Brasil para promover produtos
Para marcar o lançamento da temporada, as empresas criaram duas campanhas de incentivo

A New Age iniciou seu roadshow pelo Brasil em parceria com a Carrani Tours e a Athens Express, representadas por Maria Camilla Alcorta, da Ideas 4 Brand. As primeiras paradas do evento foram em Caxias do Sul e Porto Alegre, com as próximas edições programadas para São Paulo e outras cidades do interior paulista.
A iniciativa tem como objetivo capacitar os agentes de viagens sobre os produtos e diferenciais das empresas, proporcionando insights para a comercialização de pacotes para a Europa. Durante os encontros realizados no Sul mais de 40 agentes participaram das capacitações.
Entre os principais destaques apresentados nos momentos de capacitação estão:
- Portfólio de produtos da Carrani, com catálogos disponíveis no site da New Age e via consultores, além de opções no Fast Booking (sistema de reservas da operadora);
- Campanha de incentivo para grupos nos roteiros da série Fantasia, que oferece itinerários personalizados na Itália: a cada 20 clientes pagantes, a agência ganha um passageiro grátis (compartilhando um apartamento duplo com um passageiro pagante);
- A crescente demanda para o Jubileu 2025, evento católico que atrai milhões de fiéis e ocorre a cada 25 anos na Itália, destacando a importância da compra antecipada de passeios este ano, especialmente no Vaticano;
- As principais diferenças entre fazer um cruzeiro ou se hospedar nas ilhas gregas, explicadas por Maria Camilla aos agentes;
- Sugestões de ilhas paradisíacas e menos exploradas como alternativas às concorridas Mykonos e Santorini;
- Opções de transporte entre ilhas, incluindo ferry, hidrofólio e voos internos;
- Novidades de roteiros pela Grécia, incluindo combinações com outros países como Grécia & Albânia e Grécia & Bulgária.
Para marcar o lançamento da temporada, as empresas criaram duas campanhas de incentivo em parceria com a Carrani: Para cada venda dos roteiros Fantasia de cinco, oito ou 11 dias, o agente de viagens ganhará um ovo de Páscoa Kopenhagen (ou similar).
A ação é válida de 05 de março a 04 de abril ou enquanto durarem os estoques. Nos grupos vendidos com a New Age, cada apartamento recebe uma garrafa de vinho no primeiro hotel. A promoção é válida até durarem os estoques.