Beatrice Teizen   |   12/02/2025 12:35
Atualizada em 12/02/2025 15:22

BeFly é a mais nova operadora select da Disney Destinations

Empresas do ecossistema poderão vender, de forma direta, todos os produtos e experiências Disney


PANROTAS / Emerson Souza
Sylvio Ferraz, da BeFly, Alejandro Flores, da Disney Destinations, Marco Lourenço e Bruno de Sá, da Queensberry, e Alexander Haim, da Disney Destinations
Sylvio Ferraz, da BeFly, Alejandro Flores, da Disney Destinations, Marco Lourenço e Bruno de Sá, da Queensberry, e Alexander Haim, da Disney Destinations

A BeFly acaba de se tornar uma operadora select da Disney. Isso significa que agora as empresas do grupo podem vender diretamente, com acesso ao inventário Disney, ingressos, hotéis e cruzeiros, além das promoções sazonais que os parques lançam. Capacitações, campanhas de vendas e famtours para os agentes de viagens também serão oferecidos. O processo para se tornar parceira Disney levou pouco mais de um ano.

A holding já é uma parceira Disney há anos em diferentes frentes. A Qualitours, operadora de cruzeiros do ecossistema, já havia incorporado a Disney Cruise Line ao seu portfólio de serviços e, em novembro do ano passado, disponibilizou a venda dos cruzeiros DCL por meio de sistema on-line.

Já a STB, de intercâmbios, fechou recentemente uma parceria com o Disney Institute – braço de desenvolvimento profissional e treinamento externo da The Walt Disney Company –, tornando-se a primeira operadora a fazer o teste global para seleção da Universidade da Disney, em Orlando.

"A BeFly tem uma longa história com a Disney, que começou nos anos 1990, quando a Belvitur tinha um contrato direto, junto com a Monark, em São Paulo, junto com a Stella Barros. E agora essa parceria volta, olhando para todo o ecossistema. A partir de agora vendemos os parques, os ingressos e os nossos negócios de eventos e grupos, que estão abertos também para trabalhar o destino para incentivo e convenções"

Sylvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly
PANROTAS / Emerson Souza
Alexander Haim, da Disney Destinations, e Sylvio Ferraz, da BeFly
Alexander Haim, da Disney Destinations, e Sylvio Ferraz, da BeFly

Por meio da parceria, os produtos Disney agora estão integrados no sistema de vendas da BeFly, onde o agente pode se cadastrar e entrar para vender o conteúdo. O grupo também vai capacitar constantemente o time para ficar a par de todas as novidades da Disney que são constantemente anunciadas.

"Estamos, ainda, trazendo promoções e campanhas de vendas e nosso objetivo é entregar uma experiência de compra incrível para o agente de viagens que usar a nossa plataforma e ajudá-lo a prestar o melhor serviço possível para o seu cliente", complementa Ferraz.

Agora, a BeFly se conecta diretamente ao universo Disney, garantindo vantagens aos agentes de viagens conectados ao grupo. Entre elas, condições comerciais exclusivas, produtos direto da Disney, treinamentos e capacitação e experiência diferenciada no pós-venda.

"A Disney Destinations está sempre atenta às oportunidades no mercado e sempre busca uma forma de poder enriquecer a distribuição e garantir que os passageiros sejam bem atendidos. Estamos muito felizes de poder anunciar o início dessa colaboração com a BeFly. Na verdade extensão, pois já tínhamos parceria com Qualitours e STB"

Alexander Haim, gerente sênior da Disney Destinations no Brasil

O executivo acrescenta ainda que a expectativa desse novo acordo é a melhor possível. "A chegada da BeFly na nossa distribuição vai agregar muito e enriquecer ainda mais nossa capilaridade".

Criação de pacotes

O diretor de Produtos da Queensberry, Marco Lourenço, apresentou alguns dos produtos e pacotes feitos para cada tipo de viajante neste lançamento. A princípio são três opções e, a partir da semana que vem, mais dez serão incluídas no sistema da BeFly.

"São pacotes para a família inteira aproveitar férias na Disney de oito dias e sete noites, com hospedagem nos hotéis Disney, já com os ingressos e transfer in e out. Mas são viagens personalizáveis. O agente pode mudar o hotel, diminuir ou aumentar a quantidade de noites, ampliar o número de ingressos e transformar essa rota exatamente desenhada no perfil do cliente", explica.

Campanhas e condições especiais

Neste momento de anúncio da BeFly como operadora select da Disney, algumas condições especiais e campanhas de incentivo estão sendo realizadas aos agentes de viagens. Veja a seguir:

  • Campanha para agentes de viagens: incentivo fixo de R$ 50 por ingresso Disney até 1,8 mil emissões até o final de março;
  • Campanha para viajantes:
    • 4x3 Walt Disney World Resort: ao emitir passagens aéreas + ingressos para quatro pessoas, o viajante ganha os ingressos para a 4ª pessoa. Em uma viagem para 4 pessoas, o cliente compra 4 passagens aéreas de ida e volta com a Latam. O ingresso é o Ticket with Admission to 1 park per day
    • Compre 6 e pague 5: ao comprar 5 ou mais ingressos, o cliente ganha um ingresso adicional. Este ingresso adicional dá acesso a um parque por dia (Ticket with Admission to 1 park per day)
  • Famtour para os melhores vendedores:
    • Objetivos: premiar os 10 melhores vendedores com um famtour para o Walt Disney World Resort, baseado nas vendas de produtos Disney (DCL, ingressos, hotéis resorts, emissões de passagens aéreas e pacotes e produtos Disney via Qualitours e Queensberry)
    • Prêmio: os 10 melhores vendedores com maior pontuação (FTS, Qualitours, Queensberry) serão premiados com um famtour para o Walt Disney World Resort

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