Filip Calixto   |   08/01/2025 13:27

BeFly inicia vendas de pacotes para o GP de São Paulo 2025

Marcas do ecossistema mantêm autorização para comercializar ingressos da Fórmula 1 pelo 3º ano consecutivo

Divulgação/BeFly
Vista dos fãs no Setor G do Autódromo de Interlagos
Vista dos fãs no Setor G do Autódromo de Interlagos

A BeFly abriu as vendas para os pacotes do Grande Prêmio de São Paulo 2025 da Fórmula 1, que será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro. Pelo terceiro ano consecutivo, as marcas do ecossistema BeFly – BeFly Travel, Flytour Business Travel, Belvitur, Vai Voando e Queensberry – são agências autorizadas para a comercialização de ingressos e pacotes de viagem.

Os pacotes incluem opções para hospedagens de duas, três ou quatro noites, além de transfers e passagens aéreas. Os ingressos abrangem diversos setores do Autódromo de Interlagos e oferecem alternativas desde hotéis econômicos até opções mais luxuosas.

O gerente operacional de Produtos da BeFly, Felipe Bonafé, destacou o desempenho da empresa em 2024.

"No ano passado, levamos os fãs a uma imersão na programação da Fórmula 1. Incluímos mais de 20 opções de hotéis, transportes, guias e kits especiais. Em 2025, seguimos com a mesma proposta"

Felipe Bonafé

Opções de setores e diferenciais dos pacotes

Os ingressos disponíveis abrangem setores variados no Autódromo de Interlagos:

  • Setor A: arquibancada descoberta na subida dos boxes, próxima à largada;
  • Setor D: arquibancada coberta no início do S do Senna, com alimentação e bebidas inclusas;
  • Setor G: arquibancada descoberta na reta oposta;
  • Setor H: arquibancada coberta entre o S do Senna e a Curva do Sol;
  • Setor M: arquibancada coberta em frente aos boxes, com assentos numerados;
  • Setor R: arquibancada coberta na Curva do Sol e no início da reta oposta.
Divulgação/BeFly
Mapa dos setores no GP de São Paulo 2025 no Autódromo de Interlagos
Mapa dos setores no GP de São Paulo 2025 no Autódromo de Interlagos

Todos os setores contam com telões para transmissão da corrida e pontos de venda de produtos licenciados. Aqueles que não incluem alimentação oferecem opções variadas nos pontos de venda.

Bonafé destacou o interesse dos clientes pelos setores em 2024. "O setor G, localizado na reta oposta, foi o mais procurado pelos nossos clientes, seguido pelos setores D, H, M e R. Seguimos oferecendo opções diversificadas, incluindo o Paddock", comentou.

Planejamento e expansão de mercado

O vice-presidente de Novos Negócios e Produtos da BeFly, Sylvio Ferraz, ressaltou o crescimento da empresa no segmento.

"Esse é mais um capítulo da nossa trajetória como agência autorizada da Fórmula 1. Estamos reforçando nosso potencial de inovação e a capacidade de oferecer experiências a milhares de pessoas"

comentou Sylvio Ferraz


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados