BeFly inicia vendas de pacotes para o GP de São Paulo 2025
Marcas do ecossistema mantêm autorização para comercializar ingressos da Fórmula 1 pelo 3º ano consecutivo
A BeFly abriu as vendas para os pacotes do Grande Prêmio de São Paulo 2025 da Fórmula 1, que será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro. Pelo terceiro ano consecutivo, as marcas do ecossistema BeFly – BeFly Travel, Flytour Business Travel, Belvitur, Vai Voando e Queensberry – são agências autorizadas para a comercialização de ingressos e pacotes de viagem.
Os pacotes incluem opções para hospedagens de duas, três ou quatro noites, além de transfers e passagens aéreas. Os ingressos abrangem diversos setores do Autódromo de Interlagos e oferecem alternativas desde hotéis econômicos até opções mais luxuosas.
O gerente operacional de Produtos da BeFly, Felipe Bonafé, destacou o desempenho da empresa em 2024.
"No ano passado, levamos os fãs a uma imersão na programação da Fórmula 1. Incluímos mais de 20 opções de hotéis, transportes, guias e kits especiais. Em 2025, seguimos com a mesma proposta"
Felipe Bonafé
Opções de setores e diferenciais dos pacotes
Os ingressos disponíveis abrangem setores variados no Autódromo de Interlagos:
- Setor A: arquibancada descoberta na subida dos boxes, próxima à largada;
- Setor D: arquibancada coberta no início do S do Senna, com alimentação e bebidas inclusas;
- Setor G: arquibancada descoberta na reta oposta;
- Setor H: arquibancada coberta entre o S do Senna e a Curva do Sol;
- Setor M: arquibancada coberta em frente aos boxes, com assentos numerados;
- Setor R: arquibancada coberta na Curva do Sol e no início da reta oposta.
Todos os setores contam com telões para transmissão da corrida e pontos de venda de produtos licenciados. Aqueles que não incluem alimentação oferecem opções variadas nos pontos de venda.
Bonafé destacou o interesse dos clientes pelos setores em 2024. "O setor G, localizado na reta oposta, foi o mais procurado pelos nossos clientes, seguido pelos setores D, H, M e R. Seguimos oferecendo opções diversificadas, incluindo o Paddock", comentou.
Planejamento e expansão de mercado
O vice-presidente de Novos Negócios e Produtos da BeFly, Sylvio Ferraz, ressaltou o crescimento da empresa no segmento.
"Esse é mais um capítulo da nossa trajetória como agência autorizada da Fórmula 1. Estamos reforçando nosso potencial de inovação e a capacidade de oferecer experiências a milhares de pessoas"
comentou Sylvio Ferraz